|
Post by Tenshi Jigoku on Aug 27, 2005 15:59:33 GMT
Ponham aqui os vossos wallpapers favoritos...tenteme n por mt mt gands kay?
|
|
|
Post by Tenshi Jigoku on Aug 27, 2005 16:04:20 GMT
Gaara rulzzzz This is one of my favourites^^
|
|
|
Post by Li Sakura on Aug 27, 2005 22:27:30 GMT
Aqui está um que está algo simples, não tem grandes efeitos, mas eu gosto muito. Ás vezes é na simplicidade que está a beleza das coisas.
|
|
|
Post by Tenshi Ame on Aug 28, 2005 11:44:10 GMT
Bem, anyways, ficam aqui dois wallpapers de CCS que eu fiz... Foram postos a pressa porque o meu pai esta cheio de pressa para ir comer -__-U ....
|
|
Mithos
Otaku Okashi
The sound of your voice/Painted out my memories
|
Post by Mithos on Aug 28, 2005 12:00:51 GMT
Aqui está um que está algo simples, não tem grandes efeitos, mas eu gosto muito. Ás vezes é na simplicidade que está a beleza das coisas. Isso da simplicidade é elogio ou ofensa? ^^º Pode parecer simples, mas provavelmente deu muito trabalho ao autor... xD Anyway, here's my actual one. Made by me. Também é simples (bem simples, até), mas eu gosto. ^^
|
|
|
Post by Li Sakura on Aug 28, 2005 12:16:49 GMT
Isso da simplicidade é elogio ou ofensa? ^^º Pode parecer simples, mas provavelmente deu muito trabalho ao autor... xD É elogio, porque eu gosto das coisas simples.
|
|
|
Post by Tenshi Ame on Aug 30, 2005 13:33:17 GMT
Bem, uma imagem super fofa.. ^^ Neko-chan ^^
|
|
|
Post by Princesa Morta on Aug 30, 2005 15:44:36 GMT
este é um dos meus varios wallpapers favoritos(não é anime, é do Gackt nos Malice Mizer) ;D ;D ;D bem deposi ponho mais um ou dois wallpapers...
|
|
|
Post by Tenshi Ame on Sept 1, 2005 16:18:15 GMT
okay, fica aqui mais um wallpaper da minha autoria, tem muita versoes, mas esta e a mais simples e a que gosto mais ^^''' Pronto! EDIT: Este wallpaper era supostamente feito a pedido do jigoku, mas saiu demasiado feminino =x Por isso decididi fazer outro para ele, se alguem quiser um wallpaper fale comigo PM (copyright Mithos)
|
|
Mithos
Otaku Okashi
|
Post by Mithos on Sept 2, 2005 14:07:36 GMT
EDIT: Este wallpaper era supostamente feito a pedido do jigoku, mas saiu demasiado feminino =x Por isso decididi fazer outro para ele, se alguem quiser um wallpaper fale comigo PM (copyright Mithos) ?? Eu sou o encarregado pelas sigs, lol... só faço walls a quem quero... ^^º Anyway, hoje devo fazer um novo wall. Depois posto.
|
|
|
Post by Princesa Morta on Sept 2, 2005 22:31:30 GMT
este é o primeiro wallpaper que faço^^e sendo o primeiro resolvi dedicado apenas ao falecido Kami de quem eu gostava muito (Kami era um Membro da banda Malice Mizer)i.i a qualidade das imagens não é muito boa, mas as imagens eram pequenas e tive de estica-las e ainda por cima estavam em JPEG que diminui a qualidade...foi o melhor que consegui, e é o primeiro que faço por isso não esta nada de especial xDDD
|
|
Mithos
Otaku Okashi
|
Post by Mithos on Sept 3, 2005 11:42:33 GMT
este é o primeiro wallpaper que faço^^e sendo o primeiro resolvi dedicado apenas ao falecido Kami de quem eu gostava muito (Kami era um Membro da banda Malice Mizer)i.i a qualidade das imagens não é muito boa, mas as imagens eram pequenas e tive de estica-las e ainda por cima estavam em JPEG que diminui a qualidade...foi o melhor que consegui, e é o primeiro que faço por isso não esta nada de especial xDDD Bem, para primeiro não está nada mau... e também, olha quem fala... o "simplista", roflmao... xD É melhor gravares em JPEG no Photoshop. Se meteres na qualidade máxima nem dás pela diferença, enquanto que no Paint fica muito pior.
|
|
|
Post by Princesa Morta on Sept 3, 2005 12:38:24 GMT
este é o primeiro wallpaper que faço^^e sendo o primeiro resolvi dedicado apenas ao falecido Kami de quem eu gostava muito (Kami era um Membro da banda Malice Mizer)i.i a qualidade das imagens não é muito boa, mas as imagens eram pequenas e tive de estica-las e ainda por cima estavam em JPEG que diminui a qualidade...foi o melhor que consegui, e é o primeiro que faço por isso não esta nada de especial xDDD Bem, para primeiro não está nada mau... e também, olha quem fala... o "simplista", roflmao... xD É melhor gravares em JPEG no Photoshop. Se meteres na qualidade máxima nem dás pela diferença, enquanto que no Paint fica muito pior. thanks...^_^ -___- tenho mm de arranjar o photoshop...é mto melhor para este tipo de coisas...obrigado pla dica...^^
|
|
|
Post by Tenshi Jigoku on Sept 3, 2005 21:50:34 GMT
Ta fixe eva.....mt fixe...mas e claro que queria uma cena +....n , melhor.....menos girly Mas eu n tenho nda a dixer pork afinal de contas tas.m a fazer um wall^^doumo
|
|
|
Post by Hajime Saito on Sept 3, 2005 22:39:00 GMT
;D
|
|