|
Post by Princesa Morta on Sept 4, 2005 12:42:05 GMT
ontem fiz este wallpaer em alguns minutos, n tinha mais nada pa fazer...ta mto simples porque n tava com imaginaçao é dos Malice Mizer
|
|
|
Post by Tenshi Ame on Sept 5, 2005 15:50:04 GMT
;D Esse sorriso nao engana ninguem hajime xDDDD =x ontem fiz este wallpaer em alguns minutos, n tinha mais nada pa fazer...ta mto simples porque n tava com imaginaçao é dos Malice Mizer Estas a começar e para começo nao e mau ^^ E bem =D Tributo a Malice Mizer a torto e a direito =x
|
|
|
Post by Princesa Morta on Sept 5, 2005 16:07:59 GMT
ontem fiz este wallpaer em alguns minutos, n tinha mais nada pa fazer...ta mto simples porque n tava com imaginaçao é dos Malice Mizer Estas a começar e para começo nao e mau ^^ E bem =D Tributo a Malice Mizer a torto e a direito =x thanks! *___________* é claro, tributo aos meus Malice Mizer... *.* agra tenho de fazer um com tributo ao Gackt!!!!
|
|
|
Post by Tenshi Ame on Sept 6, 2005 1:12:47 GMT
Okay!!! Tributo a Toni Ramos =O O filho da mae ta no japao nesta imagem X.X
|
|
|
Post by Princesa Morta on Sept 12, 2005 19:28:48 GMT
hj tive a ler os textos sobre a morte do Hide(R.I.P. Y.Y) e fikei cheia cheia de pena, entao fiz uma imagem em tributo a ele e ao Kami (era preferivel k eles tivessem vivos e n tivesse de fazer T_T) Tributo ao Kami e Hide
|
|
|
Post by Ryugo on Sept 14, 2005 12:57:37 GMT
|
|
|
Post by Princesa Morta on Sept 14, 2005 15:42:41 GMT
XD k fofo o sonic a voar XDDD O.O parece o sonic...
|
|
|
Post by Li Sakura on Sept 14, 2005 21:21:40 GMT
XD k fofo o sonic a voar XDDD O.O parece o sonic... Bem, os gajos não iriam fazer outro ouriço azul, porque senão o pessoal irira ficar todo confuso, logo, é o Sonic. ;D
|
|
|
Post by Princesa Morta on Sept 14, 2005 21:50:05 GMT
XD k fofo o sonic a voar XDDD O.O parece o sonic... Bem, os gajos não iriam fazer outro ouriço azul, porque senão o pessoal irira ficar todo confuso, logo, é o Sonic. ;D xDDDDDD yap... fiz hj esta imagem Shinwa~Kami's Memorial Box~***EDIT*** aki está uma imagem do Gackt k fiz mm agora ;D Gackt Merveilles
|
|
|
Post by Ashton on Sept 14, 2005 21:54:52 GMT
Essas imagens de Gackt, com o gajo a usar asas negras tão muito fixes. Muito bem Princesa .
|
|
|
Post by Princesa Morta on Sept 14, 2005 21:56:32 GMT
Essas imagens de Gackt, com o gajo a usar asas negras tão muito fixes. Muito bem Princesa . thanks asas pretas de tres metros cada uma sao sugoi, né?! *0*
|
|
|
Post by Ashton on Sept 14, 2005 21:58:52 GMT
Essas imagens de Gackt, com o gajo a usar asas negras tão muito fixes. Muito bem Princesa . thanks asas pretas de tres metros cada uma sao sugoi, né?! *0* Yah, tens razão. Estão muito fixes =D. O que eu não dava para ter umas asas negras...
|
|
|
Post by Princesa Morta on Sept 14, 2005 22:06:25 GMT
thanks asas pretas de tres metros cada uma sao sugoi, né?! *0* Yah, tens razão. Estão muito fixes =D. O que eu não dava para ter umas asas negras... bom, podes tentar fazer o k o Gackt fez segundo a musica k ele canta kando se veste assim...o.o primeiro trasformaste num anjo, depois vens á terra e matas uma criança inocente, depois a criança trasforma-se num anjo, depois tu ficas arrpendido começas a chorar e a dizer k n keres desaparecer, depois os anjos cantam o coro dos anjos e tu, como ainda tens um coraçao puro, és perdoado e voltas para o ceu...o.o'...agra sem brincadeira, eu adoro esse concerto, a musica Le Ciel é linda e o Gackt está sugoi, Merveilles L'espace foi realmente um dos melhores concertos dos Malice Mizer*.*/
|
|
|
Post by Ashton on Sept 14, 2005 22:15:40 GMT
Yah, tens razão. Estão muito fixes =D. O que eu não dava para ter umas asas negras... bom, podes tentar fazer o k o Gackt fez segundo a musica k ele canta kando se veste assim...o.o primeiro trasformaste num anjo, depois vens á terra e matas uma criança inocente, depois a criança trasforma-se num anjo, depois tu ficas arrpendido começas a chorar e a dizer k n keres desaparecer, depois os anjos cantam o coro dos anjos e tu, como ainda tens um coraçao puro, és perdoado e voltas para o ceu...o.o'...agra sem brincadeira, eu adoro esse concerto, a musica Le Ciel é linda e o Gackt está sugoi, Merveilles L'espace foi realmente um dos melhores concertos dos Malice Mizer*.*/ LOL, era bonito eu fazer isso tudo xD. Deve ter sido um grande concerto, já que ele apareceu assim vestido. =D
|
|
|
Post by Princesa Morta on Sept 14, 2005 22:23:02 GMT
ele só apareceu assim vestido nos ultimos minutos do concerto, o concerto terminou com o Le Ciel...durante o concerto ele esteve vestido com umas roupas meio vampiras meio da epoca francesa antiga, e com as roupas do Squall xDDDD se estiverem interesados em ve-lo com alguma destas roupas digam k eu ponho aki xD
|
|