Post by Kaien-kun on Aug 26, 2005 13:36:30 GMT
Full Metal Panic é uma anime de batalhas de Mechas mas também tem comédia e romance. Embora eu não tenha visto muito da série, só vi quatro episódios do The Second Raid por isso desculpem-me por qualquer erro que cometa o que digo aqui é tudo o que me pareceu até agora. O anime conta a história de um soldado da Mythril, grupo de soldados sem qualquer apoio governamental, chamado Sousuke que pilota o mecha mais avançado que os técnicos da Mythril criaram, Arbalest. São soldados que lutam como mercenários, vendendo os seus serviços a quem pagar o preço mais alto. Há outro grupo que pretende aniquilar a Mythril usando também mechas mais avançados, não se sabe o nome deste grupo ainda.
Falando dos mechas estes usam armas especializadas para eles, tais como metralhadoras, explosivos e projécteis, mas arma mais forte dos mechas e também uma muito rara é a Lambda Driver, esta arma extremamente poderosa traz os pensamentos do piloto do mecha para o mundo fisico, podendo desta forma criar o escudo mais poderoso de todos para se defender ou a arma mais poderosa de todas para destruir. Este novo tipo de arma requer grande treino pois é preciso estar muito concentrado para ela se activar.
Deixo aqui um site de Full Metal Panic:
www.full-metal-panic.com
Conforme for encontrando mais sites ponho-os aqui.
Arbalest.
Arbalest outra vez.
Dois Lambda Drivers em acção.
Sousuke
Venom type AS da tal agência.
As imagens não são grandes, todas têm menos de 100kbs.