|
Post by Ashton on Sept 10, 2005 13:14:39 GMT
Como título diz, escolham um cantor ou uma cantora com que vocês mais se caracterizam. Não é para dizer o vosso favorito, atenção xD (a não ser que ele seja o mais parecido convosco). Aqui vai o meu: Nome: Billy Joe Armstrong (no meio da imagem). Banda: Green Day. Porque é que me caracterizo com ele: Ao ler e ouvir as letras das músicas do seu último albúm (American Idiot), concluí que ele está revoltado com as partes más da vida. Eu também sinto um pouco de revolta com essas circunstâncias da vida. Agora vocês! ;D
|
|
|
Post by Princesa Morta on Sept 10, 2005 13:25:24 GMT
Die, Kyo, Toshiya, Kaoru, Shinya...sao os membros dos Dir en Grey...axo k me caracterizo +- com todos eles...hmmm...mas talvez mais com o Die e com o Kyo...
|
|
|
Post by Ashton on Sept 10, 2005 13:44:52 GMT
Die, Kyo, Toshiya, Kaoru, Shinya...sao os membros dos Dir en Grey...axo k me caracterizo +- com todos eles...hmmm...mas talvez mais com o Die e com o Kyo... Não há imagens? xD Podias por algumas... =P
|
|
|
Post by Princesa Morta on Sept 10, 2005 14:09:27 GMT
Die, Kyo, Toshiya, Kaoru, Shinya...sao os membros dos Dir en Grey...axo k me caracterizo +- com todos eles...hmmm...mas talvez mais com o Die e com o Kyo... Não há imagens? xD Podias por algumas... =P sorry, vou por^^'' mas eu n me caracterizo fisicamente com eles, é psicologicamente ^^''' DieKyoToshiyaKaoruShinyaOMG!eles sao tao hot!tao lindos!tao sexy!*-* rapazes com Visual Kei sao tao tao tao sugoi!
|
|
kage
Otaku Okashi Junior
|
Post by kage on Sept 10, 2005 21:00:54 GMT
Ya podes crer que sao ^^ Bem quanto a mim axo me um pouco parecidada com a Sandra Nasic, vocalista dos guano apes
|
|
|
Post by Tenshi Jigoku on Sept 10, 2005 21:31:12 GMT
Hmmm....não tenho nenhuma razão plausivel suficiente para me caracterizar com ele,mas quando vi a thread, a primeira pessoa k m ocorre foi ele... ^^
|
|
|
Post by Princesa Morta on Sept 15, 2005 22:43:56 GMT
identificome bastante com os tipos dos Dir en Grey, mas mais k eles, identificome muito muito com o Mana-Sama, mais k com os Dir en Grey...e tambem me identifico um pouco com o Gackt...mas mais mm com o Mana...
|
|
|
Post by Tenshi Ame on Oct 1, 2005 16:37:36 GMT
|
|
|
Post by wowposter on Sept 4, 2008 16:30:47 GMT
|
|
|
Post by wowposter on Sept 5, 2008 23:34:35 GMT