|
Post by Princesa Morta on Sept 6, 2005 21:12:04 GMT
façam o vosso top50 de bandas/cantores...na minha lista, naturalmente so tenho J-music, mas voces poêm kem gostam (n é top10 nem top15 porque visto que existem mtas bandas as vezes é dificil escolher >.<) ---indisponivel neste momento ù.u--
|
|
|
Post by Tenshi Ame on Sept 8, 2005 2:16:32 GMT
Top 20 ;_; que gente ma meu deus....
Era para por aqui vinte bandas/cantores ao calha... Mas desisti... -.-" Demasiado dificl, sinto-me a menosprezar as outras bandas se for ao calha =| *sigh* tough question Princesa... õ.o
|
|
|
Post by Princesa Morta on Sept 8, 2005 12:22:30 GMT
Top 20 ;_; que gente ma meu deus.... Era para por aqui vinte bandas/cantores ao calha... Mas desisti... -.-" Demasiado dificl, sinto-me a menosprezar as outras bandas se for ao calha =| *sigh* tough question Princesa... õ.o hmm...se kiserem modifico para top50 ou assim...=/ a escolha é vossa...T.T eu tb me senti mal a ter de n por algumas bandas...
|
|
|
Post by Tenshi Ame on Sept 9, 2005 4:04:02 GMT
Top 20 ;_; que gente ma meu deus.... Era para por aqui vinte bandas/cantores ao calha... Mas desisti... -.-" Demasiado dificl, sinto-me a menosprezar as outras bandas se for ao calha =| *sigh* tough question Princesa... õ.o hmm...se kiserem modifico para top50 ou assim...=/ a escolha é vossa...T.T eu tb me senti mal a ter de n por algumas bandas... quem quiser saber as minhas favoritas que a va a bandas favoritas oriental/ocidental =|
|
|
|
Post by Hajime Saito on Sept 9, 2005 11:02:45 GMT
ai ai... isto ta mau... ja chega de tops nao =P
a resposta da nossa admin aplica se tb a mim.
|
|
|
Post by Princesa Morta on Sept 9, 2005 12:39:13 GMT
hmm...se kiserem modifico para top50 ou assim...=/ a escolha é vossa...T.T eu tb me senti mal a ter de n por algumas bandas... quem quiser saber as minhas favoritas que a va a bandas favoritas oriental/ocidental =| mas o topico de bandas favoritos n esta por ordem de preferencia...a ideia é sabermos akeles k estao k gostam mas por ordem de preferencia
|
|
|
Post by Tenshi Ame on Sept 10, 2005 15:24:50 GMT
*sigh* no more please *o* xD
|
|
|
Post by Ryugo on Sept 17, 2005 17:46:21 GMT
3-Utada Hikaru 2-Megumi Hayashibara 3-Tsunami Bomb 4-Nightwish 5-Avril Lavigne
|
|
|
Post by Hajime Saito on Oct 29, 2005 20:27:51 GMT
ta smp a mudar. e uma tortura cruel fazermos este top pq da proxima vez q viermos aqui mudamos o top todo. e um ciclo infinito. poe os ornatos em 1o e o resto sao estes. por uma ordem qlqr.
|
|