|
Post by Hajime Saito on Sept 18, 2005 22:26:57 GMT
nem sei qd e que isto sai mas ja n dev tar mt longe (e mt tarde pa ter a trabalheira de abrir outro site). ja fica criada a thread pa sequela de um grande jogo. =)
|
|
|
Post by Ryugo on Sept 19, 2005 17:24:01 GMT
Eu estou desejoso que saia, tam novos mundos, tem akele mau do mickey, tem o Auron... Não tenho a certeza, mas deve aparecer a Anamime ou seja la como ela se chama, e para as pessoas que dizem k o jogo e para criancinhas, o Sora ja é mais velho por isso o jogo n deve ser tao infantil. (Deve sair perto do Natal)
|
|
|
Post by Hajime Saito on Sept 20, 2005 23:07:49 GMT
o jogo tem de ter smp a parte disney lg tem de ser smp meio infantil mas e por isso q fica tao fx. e nostalgico pa quem ja n ligava as cenas da disney ha mt tempo e engracado po pessoal novo e que ainda liga.
|
|
Hotaru Mizuno
Otaku Okashi Aspirante
Get away from me. I am a radioactive One Piece Fangirl.
|
Post by Hotaru Mizuno on Oct 7, 2005 22:44:34 GMT
tou mmo em pulgas para que o jogo saia...adorei a versão po GBA, e joguei umas 10 vezes seguidas na ps2... agora sou uma fã d Utada Hikaru e Tetsuya Nomura até q a morte nos separe!^^
|
|
Mithos
Otaku Okashi
The sound of your voice/Painted out my memories
|
Post by Mithos on Oct 10, 2005 21:57:34 GMT
Eu ando a jogar o Kingdom Hearts: Chain of Memories e ando a adorá-lo. x) Por acaso, é mesmo nostálgico ver aquelas cenas todas da Disney... embora tenha achado o mundo de Agrabah uma alta desilusão (tipo, os gajos passam a story do filme poh jogo, e ainda por cima mal... lembrei-me de vários pormenores da story do Aladdin que faltavam lá, enquanto jogava... >> ao menos a luta com o boss owna).
|
|
|
Post by Ryugo on Oct 22, 2005 8:21:41 GMT
Mas nada como o kingdom hearts para a PS2 esse é muito melhor que o COM. Mas como eu já o passei umas "mil vezes" agora jogo KH:COM
|
|