oniichan
Otaku Okashi Aspirante
|
Post by oniichan on Aug 18, 2005 11:15:03 GMT
Bem... O começo da história baseia-se no seguinte: Um rapaz com 20 anos (Keitaro) que tem em mente conseguir entra para a Toudai (Universidade de Tokyo) para poder realizar uma promessa de infância que teve com uma rapariga que mal ele conhece. Ao chegar á residencia que pertence á sua avó Hinata, ele entra e decide ir para o banho termal que lá existe nessa residência. Mas não é que por espanto dele entra uma rapariga (Narusegawa Naru ou simplesmente Naru) que não nota que ele é um rapaz.. (pois estão a ver XD) Após ela descobrir que é um rapaz, dá um grito e começa toda a peripécia... No qual no fim acaba-se por descobrir que a famosa residência tinha mudado para uma residência feminina para aluna XDD.. E que acaba por descobrir através de sua tia Haruka que a vontade de sua avó, ele terá de se tornar o "Manager" da residência.. Personagens: Keitaro, Naru, Shinobu, Motoko, Kaolla Su, Kitsune(apesar do nome ser outro.. Não me lembro de momento -.-''), Mutsumi, Sara, Seta, etc.. Composto por 25 Episódios; 3 OVA's e 2 especiais, sendo um de Primavera e outro de Natal.. A não perder para quem goste de uma série ecchi cómica ^^ Para mais informações cliquem aqui(A esperar que gostem do que escrevi..)
|
|
|
Post by Tenshi Ame on Aug 26, 2005 16:29:10 GMT
lol, Love Hina e exactamente o anime que estou a ver agora... xD E tao kewl... Nao me posso deixar de rir So vou no 7º episodio, ja estou a desenvolver o gosto por este anime, enfim. ^-^ *sigh* Bem explicado. =D
|
|
|
Post by Ashton on Aug 28, 2005 0:13:59 GMT
Sim, aí está uma boa review. Eu já vi o filme de natal, e está muito fixe.
|
|
|
Post by Tenshi Ame on Aug 30, 2005 13:11:26 GMT
Hun.. btw, Kitsune - Mitsune Konno!! ^^ lol, vi agora que nao te lembravas e so pa todos saberem... ^^
|
|
|
Post by Princesa Morta on Aug 30, 2005 14:19:24 GMT
eu tenho estado a sakar alguns episodios e estou a adorar...só é pena que não arranjo um sitio onde possa sakar os filmes >.<... mas é uma serie muito boa e divertida...^o^ o Ken Akamatsu é um excelente Mangaka, fez uma historia fantastica e os desenhos do anime tao parecidos aos do manga^^
|
|