|
Post by Hajime Saito on Sept 6, 2005 13:21:47 GMT
Tava a pensar que se nos queremos destruir alegremente sem ser via flame war podiamos combinar umas jogatanas.
postem ai se tao interessados e a vossa velocidade de net (pa saber quem pode servir).
|
|
|
Post by Tenshi Ame on Sept 6, 2005 16:46:33 GMT
Bem, eu onde estou a morar agora nem ha hipotese de fazer isso.... Mas jogatainas com piada asserio era juntarmo-nos todos num sitio qq (uma casa de alg) E jogarmos basicamente de tudo. Para quem le ou leu a PSM2 deve saber das noitadas que eles fazem.... Nao e ma ideia, nao e ma ideia de todo E e uma coisa que deve ser super fun de fazer de amigos ^-^
|
|
|
Post by Hajime Saito on Sept 6, 2005 16:56:00 GMT
n ha pk?
|
|
|
Post by Tenshi Ame on Sept 6, 2005 16:57:51 GMT
porque nao estou na minha casa õ.o ... E da minha tia enquanto a outra nao estiver pronta.. Estas sempre a fazer perguntas chatas que me obrigam a postar off-topic >.<''
|
|
|
Post by Hajime Saito on Sept 6, 2005 16:58:50 GMT
=P
e a minha natureza curiosa, e continuas sem me responder, o que te impede de jgr?
|
|
|
Post by Tenshi Ame on Sept 6, 2005 17:01:37 GMT
impede-me o facto de a net aqui ser lenta cmo o crl x| que gajo mau õ.o
|
|
|
Post by Hajime Saito on Sept 6, 2005 17:05:29 GMT
ves? e exactamente por isto que pergunto. no jogo que ia propor a net pode n valer um chavo, desde que quem serve tenha uma net decente.
|
|
Zaraki Kenpachi
Otaku Okashi
Captain of the proud and proclaimed strongest 11th division!
|
Post by Zaraki Kenpachi on Sept 6, 2005 17:10:01 GMT
hmm... entao diz la qual era o jogo que ias propor...
|
|
|
Post by Hajime Saito on Sept 6, 2005 17:15:10 GMT
soldat n faz propriamente o genero deste pessoal mas com varias pessoas e hilariante.
|
|
|
Post by Ashton on Sept 6, 2005 17:54:50 GMT
Era fixe fazer um torneio de Tekken, ou de outro Beat'em Up, um dia destes... Nunca tenho muitos adversários. =X
|
|
|
Post by Hajime Saito on Sept 9, 2005 10:56:05 GMT
em jogos cm tekken so sirvo pa saco de pancada. o unico beat em up em q n sou totalmente destruido e o soul calibur e o unico em que dou porrada e o Super Smash Brother Melee (que btw e um dos melhores jogos que alguma vez joguei).
|
|
|
Post by Ashton on Sept 9, 2005 20:26:14 GMT
Também podiamos fazer um torneio de "Def Jam: Fight For NY". Comprei o jogo hoje, e desde manha k o estou a jogar. Tá mt curtido =).
|
|