|
Post by Hajime Saito on Sept 3, 2005 12:04:05 GMT
Ninguem aqui joga disto?
|
|
Zaraki Kenpachi
Otaku Okashi
Captain of the proud and proclaimed strongest 11th division!
|
Post by Zaraki Kenpachi on Sept 5, 2005 18:58:53 GMT
bah... joguinho fraquinho!! Tudo aos tirinhos uns aos outros. Que piada é que isso pode ter? Mas tu ja sabes o que eu penso sobre esse jogo não é verdade caro Hajime?
|
|
|
Post by Hajime Saito on Sept 5, 2005 19:40:40 GMT
"n comeces uma war q da mau aspecto" e depois escreve uma cena destas.
tudo aos tirinhos uns aos outros... olha e perfect dark? era dar beijinhos uns aos outros?
(atencao isto n e uma flame war, se fosse ja tinha dito claramente o que penso de ti: es um otario)
=P
|
|
Zaraki Kenpachi
Otaku Okashi
|
Post by Zaraki Kenpachi on Sept 5, 2005 20:31:19 GMT
Perfect Dark? Jogo onde damos beijinhos uns aos outros? Não conheço esse tipo de jogos e não tenho vontade de conhecer. Não sabia que gostavas dessas coisas… O que eu vou descobrindo sobre ti Quanto á parte do otario…já somos dois. A flame war pode ficar por aqui. Já chegam as vezes que nos insultamos quando estamos juntos. ;D ;D
|
|
|
Post by Hajime Saito on Sept 6, 2005 12:04:00 GMT
Cm e pah?! Em flame wars nao se mente! e pouco etico! Tu conheces o Perfect Dark e jogast aquilo.
Alem disso esta thread ta condenada pq NG joga CS:S logo podemos continuar a flamar pq ng vai ver. =) Uma flame war e uma coisa saudavel.
So n jogas FPSs pq es totalmente ownado AhAhAh! Eu sei... Eu sei... A culpa e minha por jgr tao bem... =P
|
|
Zaraki Kenpachi
Otaku Okashi
|
Post by Zaraki Kenpachi on Sept 8, 2005 23:13:19 GMT
Hmm Parece que eu não vou muito em flame wars. Para mim a coisa fica mesmo por aqui. Ah... eu admito. É verdade que joguei Perfect Dark e também é verdade que tens um certo jeito para este género de jogos (Ao contrário da minha pessoa ;D). Happy now dear cousin?
|
|
|
Post by Hajime Saito on Sept 9, 2005 10:47:56 GMT
I guess... for now at least.
|
|