|
Post by Ryugo on Aug 26, 2005 19:02:03 GMT
Unlimited Saga é um RPG um pouco diferente dos outros, por o sistema de batalha principalmente. Onde ja se viu um RPG com reels para escolher o ataque...Tem sete historias, sete personagens e seven wonders, as historias das personagens entrelaçam-se fazendo com que eles fiquem na mesma party. As parties neste jogo são formadas por sete personagens. Falem dos graficos, personagens, jogabilidade, em fim tudo... www.u-saga.com/www.rpgamer.com/games/saga/usaga/usagaart.html
|
|
|
Post by Princesa Morta on Aug 30, 2005 21:57:29 GMT
[glow=red,2,300]bem eu nunca joguei este jogo, mas li reviews e já sei de uma loja que o tem por isso vai ser dos proximos jogos que vou comprar...bem tenho a certeza que é um bom jogo, visto que é da Square-Enix... uma coisa que me chamou a atençao na capa foi que dizia trazer uma coisa qualquer de Final Fantasy 10-2, era um prologo ou um epilogo não sei e isso chamou-me logo a atençao... não posso dizer nada sobre a jogabilidade ou assim por agora...mas mais tarde se o chegar a comprar o jogo(porque em primeiro lugar estao os dvd's dos Malice Mizer e a revista Japan Vibes xDD)faço um post com a minha ''avaliaçao'' final quanto ao jogo...^^'[/glow]
|
|
|
Post by Ryugo on Aug 31, 2005 17:40:46 GMT
Isso do Final Fantasy X-2 é o que acontece antes de Yuna entrar para os gullwings. E não sei se devias comprar unlimited saga, por vezes gosto de jogar mas por outras, nem por isso. É complicado para mim que jogo já há algum tempo, principalmente para quem acaba de começar, e não percebia patavina daquilo quando comecei. fui fazer uma quest levei por volta de 5 minutos para descobrir como se andava. OMG.
|
|
|
Post by Princesa Morta on Aug 31, 2005 17:56:02 GMT
Isso do Final Fantasy X-2 é o que acontece antes de Yuna entrar para os gullwings. E não sei se devias comprar unlimited saga, por vezes gosto de jogar mas por outras, nem por isso. É complicado para mim que jogo já há algum tempo, principalmente para quem acaba de começar, e não percebia patavina daquilo quando comecei. fui fazer uma quest levei por volta de 5 minutos para descobrir como se andava. OMG. he he entao é isso que tras de bonus?ok, thanks... eu em principio gostava de comprar o jogo, mas tambem não o vou comprar já visto que vai começar as aulas e não á tempo...xD bem eu já estou +- habituada a jogar rpg's e gosto deles e sendo este um rpg da Squre-Enix acho que não me vou arrepender de o comprar...mas obrigado pela dica na mesma ^.-
|
|
|
Post by Ryugo on Sept 2, 2005 12:45:37 GMT
Tipo eu comprei pk era barato e da square 30€ e eu queria comprar um jogo por isso comprei mas depois foi uma kase completa desilusasão...
|
|
|
Post by Princesa Morta on Sept 2, 2005 12:54:18 GMT
Tipo eu comprei pk era barato e da square 30€ e eu queria comprar um jogo por isso comprei mas depois foi uma kase completa desilusasão... 30€ ??? e trazia o bonus de FF?é que no sitio onde vi o Unlimited Saga estava a uns 50/55€...
|
|
|
Post by Ryugo on Sept 2, 2005 13:04:41 GMT
ya era 30€, mas depois de o ter comprado vi em albufeira a 60€, o jogo devia tar a 20 o assim pk o jogo não e assim uma grande coisa. Seven Wonders, Seven Stories este 7's simbolizam kalker coisa eu ja soube o k significava o numero sete mas agora nao me lembro, encontrei na net k e isto... Sete indica o sentido de uma mudança depois de um ciclo concluído e de uma renovação positiva.
|
|
|
Post by Tenshi Ame on Sept 9, 2005 4:25:19 GMT
Eu ja li reviews deste jogo... que falavam muito mal do sistema de "andar" e e estranho que tenha sequer um sistema para andar =| muito estranho.. nao falaram muito bem dos graficos sequer. Btw, li a review na PSM2 ^^
|
|
|
Post by Ryugo on May 25, 2006 15:16:35 GMT
pois, a batalha é com slots, e para andar é uma seca. fogo 30€ deitados pó lixo -.-''
|
|