Mithos
Otaku Okashi
The sound of your voice/Painted out my memories
|
Post by Mithos on Aug 26, 2005 14:35:18 GMT
O mais recente do jogo da saga Tales, a grande rival de FF! Embora não seja muito conhecida na Europa (só foram editados o Tales of Destiny, Tales of Eternia/Tales of Destiny II(US) e Tales of Symphonia para os EUA, e a Europa só recebeu o ToS), é uma saga de bastante sucesso no Japão, rivalizando com FF. Características? Óptimas storylines e sistema de combate em tempo real (estilo o de Star Ocean). Para esta saga já estão previstos já o Tales of Rebirth (que chegará à América, e com sorte à Europa) e o Tales of the Abyss, ambos para PS2. Pessoalmente, este jogo, a par com o Metal Gear Solid: The Twin Snakes, é o meu preferido de sempre. Um grande RPG. ^^
|
|
|
Post by Tenshi Ame on Aug 26, 2005 16:14:01 GMT
Eu gosto de todos os Rpg's Nunca joguei este jogo, infelizmente nao tenho GC ne? Mas espero poder joga-lo em breve, tenho ouvido coisas boas sobre ele.. ^^
|
|
|
Post by Princesa Morta on Aug 31, 2005 17:10:41 GMT
alguem me pode dizer se o jogo Tales of Fantasya tem alguma coisa haver com a saga tales? porque Tales of Fantasya é tambem um rpg, e os graficos sao bastante parecidos...e tambem tem tales no nome xD
|
|
Mithos
Otaku Okashi
|
Post by Mithos on Aug 31, 2005 17:23:37 GMT
alguem me pode dizer se o jogo Tales of Fantasya tem alguma coisa haver com a saga tales? porque Tales of Fantasya é tambem um rpg, e os graficos sao bastante parecidos...e tambem tem tales no nome xD "Fantasya"? Se estás a querer dizer "Phantasia", sim, foi o jogo original. Se é mesmo "Fantasya", nop, esse nome não existe nesta saga...
|
|
|
Post by Princesa Morta on Aug 31, 2005 17:37:35 GMT
eu na minha pasta tinha escrito Tales of Fantasya, fui ver as imagens que tinha e descobri esta xDDDD tenho o jogo no pc, mas ainda não o joguei por isso não posso falar muito sobre ele...mas gosto [glow=red,2,300]muito[/glow] dos graficos(desenhados pelo Kosuke Fujishima o criador Aa Megami Sama)...^^'
|
|
Mithos
Otaku Okashi
|
Post by Mithos on Aug 31, 2005 18:07:52 GMT
eu na minha pasta tinha escrito Tales of Fantasya, fui ver as imagens que tinha e descobri esta xDDDD tenho o jogo no pc, mas ainda não o joguei por isso não posso falar muito sobre ele...mas gosto [glow=red,2,300]muito[/glow] dos graficos(desenhados pelo Kosuke Fujishima o criador Aa Megami Sama)...^^' Primeiro, como podes ver pela imagem é o Tales of Phantasia; segundo, estás a confundir o que são gráficos; terceiro, o Fujishima desenhou a artwork do ToP (e também do ToS), mas não foi ele quem desenhou essa imagem nem quem faz as FMVs em anime; quarto: essa é a versão para PSOne? Ou a versão para GBA (que é de 2003, a data que está na imagem)? Eu só tenho a versão para SNES em Rom..
|
|
|
Post by Princesa Morta on Aug 31, 2005 18:41:08 GMT
err...eu n tou a confudir o que sao graficos...eu gosto daqueles graficos um bocado po retro... bem isso do Kosuke Fujishima vi nos creditos do jogo, desculpem se estava errada eu tenho a versao para SNES no pc, mas tambem é em ROM...
|
|
Mithos
Otaku Okashi
|
Post by Mithos on Sept 1, 2005 9:01:18 GMT
err...eu n tou a confudir o que sao graficos...eu gosto daqueles graficos um bocado po retro... bem isso do Kosuke Fujishima vi nos creditos do jogo, desculpem se estava errada Ah k, sorry ter-me precipitado ... nop, o Kosuke fez só artwork do jogo. Hmm, essa imagem não é do ToP da SNES... é da versão GBA, julgo... onde a arranjaste?
|
|
|
Post by Princesa Morta on Sept 1, 2005 12:32:31 GMT
Hmm, essa imagem não é do ToP da SNES... é da versão GBA, julgo... onde a arranjaste? o.o n tenho a certeza de onde arranjei...ou foi num cd de alguma revista que trazia um video ou sakei da net...mas vou tentar saber e depois digo kk coisa...
|
|
Zaraki Kenpachi
Otaku Okashi
Captain of the proud and proclaimed strongest 11th division!
|
Post by Zaraki Kenpachi on Sept 5, 2005 19:29:59 GMT
O Tales of Symphonia foi um jogo que me despertou bastante atenção na altura em que saiu. Sempre adorei rpg´s (Final Fantasy 7 e 8 os melhores que joguei ate hoje) e depois de ler uma critica muito positiva sobre o jogo resolvi compra-lo. Devo dizer que fiquei desiludido . Achei o modo de batalha interessante e inovador. Os gráficos coloridos também me agradaram. Infelizmente a parte que mais me interessa num RPG e que me faz ficar a jogar horas a fio, deixou muito a desejar. Estou a falar da história do jogo. Achei-a muito repetitiva e linear. Depois de algumas horas a jogar comecei a perder o interesse e pouco tempo depois o jogo já estava encostado na prateleira. Isto é a apenas a minha opinião… Nem todos podemos gostar das mesma coisas não é verdade?
|
|
Mithos
Otaku Okashi
|
Post by Mithos on Sept 6, 2005 16:02:35 GMT
O Tales of Symphonia foi um jogo que me despertou bastante atenção na altura em que saiu. Sempre adorei rpg´s (Final Fantasy 7 e 8 os melhores que joguei ate hoje) e depois de ler uma critica muito positiva sobre o jogo resolvi compra-lo. Devo dizer que fiquei desiludido . Achei o modo de batalha interessante e inovador. Os gráficos coloridos também me agradaram. Infelizmente a parte que mais me interessa num RPG e que me faz ficar a jogar horas a fio, deixou muito a desejar. Estou a falar da história do jogo. Achei-a muito repetitiva e linear. Depois de algumas horas a jogar comecei a perder o interesse e pouco tempo depois o jogo já estava encostado na prateleira. Isto é a apenas a minha opinião… Nem todos podemos gostar das mesma coisas não é verdade? Eu percebo, o início é mesmo odiável. xD Muito cliché. Mas a partir da Tower of Salvation tudo muda. Experimenta chegar até lá e vais ver que te vicias. ***SPOILERS*** Só a partir dessa parte é que o jogo ganha interesse. E btw, entendo bem o teu sentimento. Eu parei de jogar Baten Kaitos porque nah aguentava aquela história suckadora.
|
|
Zaraki Kenpachi
Otaku Okashi
Captain of the proud and proclaimed strongest 11th division!
|
Post by Zaraki Kenpachi on Sept 6, 2005 16:37:56 GMT
Eu fiquei mesmo na parte em que ia entrar pa tower of salvation lol. hmm... talvex volte a pegar no jogo entao, pa ver se o que dizes é verdade. Normalmente costumo terminar todos os rpg´s que compro mas este estava a tornar-se muiiiito cansativo.
|
|
Mithos
Otaku Okashi
|
Post by Mithos on Sept 6, 2005 18:53:45 GMT
Eu fiquei mesmo na parte em que ia entrar pa tower of salvation lol. hmm... talvex volte a pegar no jogo entao, pa ver se o que dizes é verdade. Normalmente costumo terminar todos os rpg´s que compro mas este estava a tornar-se muiiiito cansativo. Pois, bem me parecia... fizeste muito mal. Vai ao topo de Hima e depois prepara-te para umas surpresas. Uma reviravolta de 70%.
|
|