|
Post by Ashton on Aug 21, 2005 23:16:34 GMT
Este jogo é um bom RPG. É o último jogo da triologia "Star Ocean". O primeiro jogo chama-se "Star Ocean", e é jogado na SNES (Super Nintendo Entertainement System), o segundo jogo chama-se "Star Ocean: The Second Story" e é jogado na Playstation. Eu tenho este jogo, e gostei muito de o usar, pois tem uma história espetacular, gráficos magníficos, uma banda sonora de sonho e um sistema de batalha fantástico. A história gira à volta de Fayt Leingod, um estudante normal do Planeta Terra. Este e Sophia Esteed (amiga de infância), estavam a passar férias em Hyda IV, um planeta que serve como estância de férias, juntamente com os pais de Fayt. Infelizmente, o planeta é atacado por naves de guerra dos Vendeeni, uns extraterrestres hosteis. No meio da confusão e da fuga (usando mini-naves de salvamento) estes separam-se e Fayt vai dar a um planeta sub-desenvolvido chamado Vanguard III. Com apenas uma espada, e um aparelho para comunicar com os habitantes daquele planeta, Fayt parte numa demanda, para salvar Sophia, e a sua família. Este RPG tem uma história cheia de reviravoltas, com personagens memoráveis e momentos inesqueciveis, é um jogo imperdivel para fãs de Star Trek, para quem gosta de nivelar personagens, bons desafios e lutar lutar lutar! ;D Para acabar, as minhas personagens preferidas são Cliff, o gajo das piadas secas ;D , Nel, a ninja (faz-me lembrar o Ashton, no estilo de luta), e Albel, o Wicked, lol. Agora deixo umas imagens: Fayt Sophia Cliff Nel Fayt e amigos. Nel lidera o grupo.
|
|
|
Post by Tenshi Ame on Aug 23, 2005 15:32:50 GMT
Pergunto-me sempre porque e que eles tem todos os cabelos com cores estranhas ao serviço, huh? lool
|
|
|
Post by Ashton on Aug 28, 2005 0:52:46 GMT
Yah, isso é estranho xD. Parece dar estilo, lol. Esqueci-me de acrescentar três coisas importantes na Review. Eu não costumo dar muito uso a estes assuntos no jogo, por isso não os mencionei. Aqui vai:
Este jogo, tal como a seu antecessor, possui uma mecanica que permite criar relações entre as personagens, e definir os variados finais de jogo que são possíveis. A isto chama-se "Private Actions". Vou dar um exemplo do que é uma "PA".
O jogador (Fayt) está a dar uma volta por uma cidade. Aí vê Nel. O jogador começa a falar com Nel, carregando no botão de acção, e Nel começa a falar sobre um assunto da história do jogo, e pede a nossa opinião pessoal sobre isso. Aí aparecem 3 opções de resposta (geralmente). Escolhemos uma delas, e dependendo do que dissermos, podemos fazer subir ou descer os "pontos de consideração" que essa personagem tem por nós. Isto afecta na batalha, pois essa personagem pode ajudar-nos mais, ou menos, que o habitual enquanto combatemos, e afecta no possível final da história do jogo.
Os Battle Trophies. Isto são "prémios" que podemos ganhar, quando concluímos uma tarefa em especial durante uma batalha, como por exemplo, derrotar um certo inimigo sem levar dano. Existem 300 diferentes. Enquanto os completamos, desbloqueamos opções especiais do jogo. ;D
O modo de dois jogadores. Um modo engraçado, que é desbloqueado quando completmos uma side quest do jogo. Neste modo, podemos lutar uma personagem à nossa escolha contra um personagem do computador, contra outro jogador, contra duas personagens do computador, e dois jogadores mais um personagem do computador.
|
|
koni3k
Otaku Okashi Aspirante
|
Post by koni3k on Aug 29, 2005 0:08:36 GMT
hey axton e o luki. xempre o mexmo maluko por xtar oxean.... goxto mais da serie doke do jogo
|
|
|
Post by Ashton on Aug 29, 2005 0:14:18 GMT
hey axton e o luki. xempre o mexmo maluko por xtar oxean.... goxto mais da serie doke do jogo lol, a série também é fixe. Mas gosto de ambos. Olha lá o Off-topic...
|
|