|
Post by Tenshi Jigoku on Aug 15, 2005 18:38:29 GMT
Bem,á seculos que tava mortinho por fazer um post que falasse sobre um dos meus jogos favoritos,sendo este...Kingdom hearts!! Aquilo é uma beleza....xD uma junção de disney e square enix!!Tudo começa quando o mundo de Sora-personagem principal-começa a ser destruido pelas trevas.Ele e os seus amigos,riku e kairi são separados logo após a desaparição desaparição daquele mundo.Sora da-se consigo mesmo num planeta desconhecido e numa cidade chamada..transvers town.Mais tarde ele vem a descobrir que o Donald e o Goofy andavam atrás dele,porque segundo eles, ele é o portador da Keyblade-uma espada em forma de chave-Eles os 2 pensam que se levarem Sora com eles , conseguiram encontrar o rei mickey que desapareceu do seu reino. E como é obvio, enquanto Sora procura os amigos e Dnald e Goofy o Mickey,vão viajar por muitos mundos onde vocês puderão encontrar personagens conhecidas da Disney e de final fantasy E depois desta linga descrição ,deixo-vos com algumas imagens^^
|
|
|
Post by Tenshi Ame on Aug 15, 2005 18:41:50 GMT
lol, eu tinha essa primeira img na capa do meu caderno de matematica... Go figure, huh? xD Kingdom Hearts e gande jogo, pena ainda nao ter tido paciencia para o acabar, eu so consigo mesmo acabar os final fantasy's... Nao sei porque.... õ.O
|
|
|
Post by Hajime Saito on Aug 22, 2005 22:53:28 GMT
KH é mt bom, mt bom mm qt mais n seja por ter o sephiroth cm o boss mais forte e a versao remixada da one winged angel tb da aquele toque d magia (se alguem me puder arranjar esta música avisem). Vale mm a pena acabar, cara Admin. =P
|
|
Kaien-kun
Okashi Helper
Gotei 13, 13th Squad Sub-captain.
|
Post by Kaien-kun on Aug 26, 2005 13:53:50 GMT
Jogo muito bom, excelente mesmo. Quando comecei a jogar achei um pouco para miúdos mas mal vi a primeira FMV fiquei: " Isto está mesmo lindo!" Fiquei a jogar mais e mais até que cheguei a traverse town e tive de devolver o jogo (era emprestado por uma noite. "--) então o meu primo comprou o jogo e depois de o passar emprestou-me, aí sim pude ver a verdadeira face dele e está no meu top 10 de melhores jogos. Várias revistas deram-lhe uma nota mediocre but who cares? Eu achei o jogo mesmo lindo e muito original, onde já se viu uma chave ser usada como espada? Ou o donald ser um wizard e o goofy um cavaleiro? Ou até mesmo a história é original e a cena das gummi ships. Gráficos: Muito bons! Mesmo o estilo da Disney e da Square. Jogabilidade: Excelente! 5 estrelas, só falta mais combos. Nada mais a dizer. Som: Alguns irritam outros são muito bons, nem 8 nem 80. Durabilidade: Mais uma vez depende da paciência de cada um, há muitas quests para fazer depois de se acabar o jogo. Veredicto final: Gráficos: 9 Jogabilidade: 9 Som: 8 Durabilidade: 8 Total: 8.5
|
|
|
Post by Tenshi Ame on Aug 26, 2005 16:16:53 GMT
Yah... Traverse Town, lol, num dia... Eu tou no Hallowentown ^^ de Maravilhoso Mundo de Jack, nem sei se e no fim nem nada.... Boa review outravez btw ^^
|
|
|
Post by Ashton on Aug 28, 2005 0:21:37 GMT
Deve haver aí umas cenas muito fixes no jogo... Eu queria chegar ao fim, mas não tive tempo, pois tive de devolver a um amigo xD. Só cheguei até à parte do Tarzan, acho...
|
|
|
Post by Ryugo on Aug 28, 2005 8:50:26 GMT
O jogo e muito bom, foi o meu primeiro jogo para a PS2. Passei o jogo todo, ate matei aqueles bosses mais fortes, a Kurt Zisa, o Phantom, o Ice Titan e ate o Sephiroth, que é mesmo muito forte perdi muitas vezes contra ele...
|
|