|
Post by Hajime Saito on Aug 15, 2005 2:04:19 GMT
Este e um dos poucos jogos que ameaca a lideranca do ff7 cm o melhor jogo de todos os tempos no meu ranking. Isto e um GRANDE jogo. Senao tem comprem, saquem, facam o que quiserem mas arranjem no.
Etna e das melhores personagens que andam pai dos jogos.
Bem basicamente, disgaea e um rpg por turnos mas com tabuleiro tipo ff tactics, ha varias classes de personagens para treinar, tendo algumas para desbloquear. A historia e linda e principalmente de morrer a rir mt por causa do voice acting que ta excelente. Passa se num reino dos demonios e nos encarnamos la o rapazinho que manda naquilo. Tem mm de jogar pa perceber cm aquilo e um espectaculo. O jogo dura e dura e dura pq depois da quest principal ha mts sidequests e mts maneira de fazer lvl up. Nunca cansa.
Arranjem este jogo!
|
|
|
Post by Ryugo on Aug 28, 2005 8:29:01 GMT
O jogo é mesmo espetacular, e gigantesco, as personagens são diveridas a musica por vezes fica bem naqueles momentos em que eles nos fazem rir, e mais, o maximo nivel é 9999 what a huge game...
|
|
|
Post by Hajime Saito on Sept 3, 2005 11:51:56 GMT
yup! ja jogast? a que lvl chegaste?
|
|
|
Post by Ryugo on Sept 3, 2005 12:38:42 GMT
o maximo foi level 25xx dois mil quinhentos e tal com um majin o laharl ta fraco ta a 2015. E mt facil treinar vais ao item world treinar uma arma ou entao vai a cave of ordeal 3
|
|
|
Post by Hajime Saito on Sept 3, 2005 20:52:55 GMT
eu sei =P ja n sei a qt vou mas devo andar perto de 1000 ou assim. o meu laharl tb tava fraquito. tinha 3 majins tds ao mm nivel. emprestei o jogo por isso e que ainda n m agarrei a ele outra vez. =S
|
|
|
Post by Ryugo on Sept 8, 2005 9:37:57 GMT
Entao quer dizer que ainda estas longe de vencer o Lord of Terror Baal. Eu tambem não o venci nivel 4000 OMG.
|
|
|
Post by Hajime Saito on Sept 9, 2005 10:53:43 GMT
ya um bocado, ia tentar fazer uma cena que dizem no gamefaqs que e juntar uns monstrecos duma stage qlqr e depois captura lo pa ter um gajo c alto lvl mm.
ah mas atencao os meus majins ja foram "transmigrados" MTS xs. sao mt fortes pa lvl 1000. (ja nem sei se e lvl 1000 ou mais)
|
|
|
Post by Ryugo on Sept 10, 2005 11:01:05 GMT
o meu tambem, e isso que é muito mighty!
|
|
|
Post by Hajime Saito on Sept 23, 2005 23:17:26 GMT
finalmente vou reaver o jogo. ver cm ta o meu save. e continuar pa destruir o baal Double Post:laharl lvl 707 3 majins lvl 2000 marjoly lvl 2500 e um monstrinho tipo triceratops lvl 5900
|
|