|
Post by Falco on Aug 14, 2005 14:44:52 GMT
O jogo online + fixe e jogado em todas as partes do mundo. Neste jogo poderao: formar teams, trocar items com varios jogadores, jogar com eles fazer hunts, bem, o que quiserem ......... Mais 1a coisinha alguma coisa que queiram venham falar com o Okashi Moderator falco (porque eu tambem jogo psobb).
|
|
|
Post by Hajime Saito on Aug 15, 2005 2:01:18 GMT
isso e uma descricao bastante pobre. =P Explica melhor o que tem esse mmorpg de jeito.
|
|
|
Post by Tenshi Ame on Aug 15, 2005 13:07:36 GMT
loool, o falco tenta ne? Basicamente acho que e um jogo onde tu andas a passear e a matar monstros! fica aqui o site www.psobb.com para poderem todos saber melhor como e o famoso jogo
|
|
|
Post by Falco on Aug 15, 2005 15:47:20 GMT
para akeles k jogam pso era so para dizer k vai haver 1 torneio dia 18 de agosto xamado yahoo cup k s vai realizar no episodio 2 o torneio finaliza 19 de setembro. Nesse torneio os jogadors tem k matar o maior numero d monstros por cada run em cada 10.000.00 pontos(k salvo erro sao trokados por kupoes k vos dao ,k variam da kuantidade d mosntros k matam). Os premios sao dados individualment e por ekipa para ja os premios inda sao segredo nem no site oficial podem saber so mesmo a sega .Para kem joga gostava de desejar muita boa sort a todos(incluindo a mim)
|
|
|
Post by Tenshi Ame on Aug 15, 2005 15:53:29 GMT
Boa sorte entao falco!!! ^^ Traz honra a nossa casa
|
|
barra
Otaku Okashi Aspirante
|
Post by barra on Aug 15, 2005 23:10:28 GMT
só é pena k mais tugas nao joguem este jogo somos muito poucos depois da beta antes eramos umas boas dezenas porke 7 euros nao sao um grande imvestimento para um jogo online experimentem o jogo e acima de tudo compreendam o seu universo a comunidade de jogadores é excelente
|
|
|
Post by Falco on Aug 15, 2005 23:15:27 GMT
yo barra konkordo muito pouko people tuga a jogar isto alem da nossa team( akela k rula) so konheso 3 pessoas tugas a jogar olha so + 1 koisa temos k ganhar o yahoo cup (pso rules) ;D
|
|
|
Post by Falco on Sept 1, 2005 16:14:35 GMT
simplesment 1 aviso da minha part sei k aki no forum o 2 pessoas e k jogams pso ( ) mas challenge mode vai sair hoj dia 1 de setembro ^^ para jogarem est modo simplesment presisam d paciencia rapidex e cordenaçao kom os kolegas d jogo n sei a k horas e o update mas kuando akabar eu venho vos diser k tal era o modo ^^
|
|