|
Post by Tenshi Ame on Oct 7, 2005 16:27:54 GMT
O ova e espectacular...! Tem um grafismo especialmente jazzisticamente bebop (nova expressao para exprimir movimentos rapidos e suaves com flexibilidade doida - associado ao estilo de musica bebop que para quem nao sabe e conhecido por ter uma sonoridade bastante unica [para quem viu a serie e capaz de reconhecer este estilo atraves da TANK! que e a musica de abertura) Fala dum terrorista quimico, Vincent, que foi sujeito a experiencias em humanos no passado e a proposito disso perdeu a sua memoria, perdendo tambem a sua personalidade... Nele testarem uma droga que leva uma pessoa a loucura e fica com visoes... Neste caso belas borboletas douradas... Este e um ova especialmente bonito, poetico e reflexivo. Prova que Isto de Anime nao e so para crianças aos demais! imagens: FayePosterEd e EinSpikeCowboy Bebop TeamPower Puff meets Cowboy BebopCowboy Bebop meets Hollywood
|
|
|
Post by Ashton on Oct 8, 2005 10:42:44 GMT
Eu já tive a oportunidade de ver o filme, e embora nunca tenha visto um episodio deste anime, e posso dizer que gostei muito das personagens, e da história. Eu gostei muito do/a Ed, a sua maneira de estar e de falar sao hilariantes! O poster referente a Hollywood é verdadeiro?
|
|
|
Post by Tenshi Ame on Oct 8, 2005 17:03:10 GMT
Eu já tive a oportunidade de ver o filme, e embora nunca tenha visto um episodio deste anime, e posso dizer que gostei muito das personagens, e da história. Eu gostei muito do/a Ed, a sua maneira de estar e de falar sao hilariantes! O poster referente a Hollywood é verdadeiro?no way! xD
|
|
|
Post by Ashton on Oct 8, 2005 17:05:04 GMT
Eu já tive a oportunidade de ver o filme, e embora nunca tenha visto um episodio deste anime, e posso dizer que gostei muito das personagens, e da história. Eu gostei muito do/a Ed, a sua maneira de estar e de falar sao hilariantes! O poster referente a Hollywood é verdadeiro?no way! xD Bem me parecia. xD Era demasiado bom...
|
|