kage
Otaku Okashi Junior
|
Post by kage on Sept 5, 2005 19:17:54 GMT
Ok, este anime para mim foi uma grande revelaçao, desde Elfen Lied mais nenhum anime me deu tanto prazer ver, até que descobri esta pequena preciosidade (também não se passou tanto tempo assim, mas pronto mesmno assim). Apesar de ser pequeno este anime é lindo é uma OVA composta por 3 episodios que nos podem fazer mergulhar a pique na trama que existe ente os personagens. Para quem não conheçe e quer sabermais um pouquinho sobre este anime vá aquiAgora é só mesmo darem as voças opinioes, o que é que acham, etc, etc...
|
|
|
Post by Princesa Morta on Sept 5, 2005 19:27:53 GMT
ja tinha visto umas imagens mas nunca tinha lido a historia, e agra k li achei mto fixe mm...a historia parece mto boa, e os graficos estao bons tambem...essa é uma serie k eu kero tirar a todo o custo xD(nao, na vdd kero tirar de um site gratis xD) mas gostei do resumo...a historia parece sugoi...^__^ e a Cosette tem umas roupas lindas!
|
|
|
Post by Tenshi Jigoku on Sept 5, 2005 20:00:20 GMT
Mas so foi editada em frança??é que so me aparecem as OVAs em francêa...=|
|
|
|
Post by Princesa Morta on Sept 5, 2005 20:41:26 GMT
|
|
|
Post by Tenshi Ame on Sept 6, 2005 1:03:05 GMT
Cossette no Shouzou... Vi isso na casa do meu primo... Fantastico.. Gostei imenso ^^ (Boa review kage, parabens)
|
|
kage
Otaku Okashi Junior
|
Post by kage on Sept 6, 2005 20:20:10 GMT
Tipo quem quizer isto e usar o emule pode falar comigo que eu ponho em partinha tenho legendado em ingles, cossette no shouzou é simplesmente um dos meus animes de culto ^^, apaixonei me verdadeiramente por ele
|
|
|
Post by Princesa Morta on Sept 6, 2005 20:27:02 GMT
Tipo quem quizer isto e usar o emule pode falar comigo que eu ponho em partinha tenho legendado em ingles, cossette no shouzou é simplesmente um dos meus animes de culto ^^, apaixonei me verdadeiramente por ele tenho MESMO de arranjar o Emule...com o Kazaa n me safo
|
|
kage
Otaku Okashi Junior
|
Post by kage on Sept 7, 2005 10:51:03 GMT
Deixa Princesa Morta se kiseres esperar levo te isto para o FIBA ^^
|
|
|
Post by gustavo on Apr 11, 2012 14:12:14 GMT
Tipo quem quizer isto e usar o emule pode falar comigo que eu ponho em partinha tenho legendado em ingles, cossette no shouzou é simplesmente um dos meus animes de culto ^^, apaixonei me verdadeiramente por ele tenho MESMO de arranjar o Emule...com o Kazaa n me safo :'( :'( :'(
|
|