|
Post by Princesa Morta on Sept 6, 2005 20:47:23 GMT
1-Moon Child e Kagen no Tsuki (adoro ambos os filmes, e nenhum deles merece o segundo lugar) 2-Malice Mizer-Verte Aile/Bel Air Movie 3-Oresama
|
|
|
Post by Hajime Saito on Sept 7, 2005 10:53:36 GMT
ena, criei uma moda. em termos de filmes isto e mt relativo e ta smp a mudar.
1- Fight Club 2- Kill Bill 3- 6th Sense 4- Pulp Fiction 5- The Last Samurai 6- Matrix 7- Pirates of the Caribbean
este top ta totalmente incompleto, n m tou a lembrar de nada e sei q me estou a esquecer de filmes melhores dos que pus. Fight Club fica smp entre os 3os mm assim =)
|
|
|
Post by Tenshi Ame on Sept 8, 2005 2:06:35 GMT
Oh meu deus... Outro top10 xD loool okay.. vamos la entao... ja mudou tudo =O !!!
1- Lost in Translation 2- The Last Samurai 3- Kill Bill 4- Charlie and the Chocolate Factory 5- Pulp Ficiton 6- Big Fish 7- O Mundo Fantastico de Jack (nao me lembro do nome original -.-") 8- Moulin Rouge 9- Hitchhiker's Guide to The Galaxy 10- Final Fantasy: Spirits Within (E um filme certo?)
|
|
kage
Otaku Okashi Junior
|
Post by kage on Sept 8, 2005 11:39:51 GMT
Vou por os 10 que mais gosto, sem ordem, gosto muito de todos ^^
Tomie Ringu os 7 samurais força destruidora (o filme que mais vezes vi ao longo da vida) Dracula (todos sao lindos ^^) witchblade the house of the flying daggers samurai ressurection so close
|
|
|
Post by Ashton on Sept 8, 2005 13:07:25 GMT
1- Last Samurai 2- Fight Club 3- Show Time xDD 4- American Pie (os três) 5- Força destruidora 6- Sexto Sentido 7- Wild Wild West xDD 8- O Pianista =O 9- Bruce O Todo-Poderoso 10- Sol Nascente Entre muitos outros filmes fixes ...
|
|
|
Post by Li Sakura on Sept 11, 2005 17:46:22 GMT
Eu não vi muitos filmes, mas todos os que vi foram tão bons, na minha opinião, que não acho justo colocá-los num ranking. Peço desculpa.
|
|
|
Post by Hajime Saito on Sept 16, 2005 21:23:19 GMT
desgraca... esqueci me do pianista, do interview with a vampire (acho que e assim), do minority report e de milhares doutros que nem me agr me lembro. n percam o proximo episodio q nos tb n.
ah e uma entrada directa pa 1o lugar --> FF7 Advent Children
lembrei me de outro. seven - sete pecados mortais.
lembrei me de outro. mas esse nem o nome me lembro. e com o edward norton e com o richard gere. o rg e advogado e o en e um puto q foi abusado. e "lindo" o filme. especialmente o fim.
|
|