|
Post by Tenshi Jigoku on Aug 16, 2005 18:15:25 GMT
Charlie é um filme de estilo alternativo que é capaz de agradar uma área muti abrangente de pessoas sem olhar as idades. Este filme tem como personagem principal Willy Wonka (Johnny Depp).Este homem com um carácter muito peculiar,possui a maior fábrica de chocolate do planeta. Um dia, muito inesperadamente, ele lança o aviso que irá inserir 5 "golden tickets" em tabletes de chocolate ao acaso.A quem sair um dos tickets, poderá entrar na fábrica e receber uma visita guiada pelo próprio Willy durante 24 horas. Os bilhetes saíram a crianças, cada uma com o seu vicio ou defeito que as caracteriza. Mas depois há um pequeno rapaz...não mais forte nem mais intelegente que os outros. Pretencia uma família que não era rica, poderosa nem influente..."just an ordinary kid". Como é claro,sendo este rapaz a 2ª personagem principal do filme,vai-lhe saír um golden ticket Mas não vou desvendar mais nada da história porque todos vocezes devem ir ver o filme..well!!you should!! Willy Wonka!!!
|
|
|
Post by Li Sakura on Sept 11, 2005 17:43:07 GMT
Vi o filme e confesso que o achei muito engraçado. O Willy Wonka é de morrer a rir! Os comentários dele ao que os adultos e as crianças diziam eram algo subtis, mas que os compreende ri-se com gosto. A fábrica de chocolate parece, e é, um mundo irreal, totalmente diferente de tudo o que os que não viram o filme possam imaginar.
Não sei se é considerado spam o que vou dizer, mas cada vez que o Willy ia contra o vidro eu desmanchava-me a rir. XDXDXD
|
|
|
Post by Tenshi Ame on Sept 25, 2005 12:51:15 GMT
Vi o filme e confesso que o achei muito engraçado. O Willy Wonka é de morrer a rir! Os comentários dele ao que os adultos e as crianças diziam eram algo subtis, mas que os compreende ri-se com gosto. A fábrica de chocolate parece, e é, um mundo irreal, totalmente diferente de tudo o que os que não viram o filme possam imaginar. Não sei se é considerado spam o que vou dizer, mas cada vez que o Willy ia contra o vidro eu desmanchava-me a rir. XDXDXD lol, o mundo é totalmente irreal. A fábrica de Chocolate à la Tim Burton. Maravilhosa ^^ Eu gostava particularmente das músicas dos anões lol, "Chewing Gum is realy grose, Chewing gum i hate the most" ;D
|
|
|
Post by Li Sakura on Sept 28, 2005 19:10:15 GMT
Vi o filme e confesso que o achei muito engraçado. O Willy Wonka é de morrer a rir! Os comentários dele ao que os adultos e as crianças diziam eram algo subtis, mas que os compreende ri-se com gosto. A fábrica de chocolate parece, e é, um mundo irreal, totalmente diferente de tudo o que os que não viram o filme possam imaginar. Não sei se é considerado spam o que vou dizer, mas cada vez que o Willy ia contra o vidro eu desmanchava-me a rir. XDXDXD lol, o mundo é totalmente irreal. A fábrica de Chocolate à la Tim Burton. Maravilhosa ^^ Eu gostava particularmente das músicas dos anões lol, "Chewing Gum is realy grose, Chewing gum i hate the most" ;D Já reparaste que os anões têm todos a mesma cara?
|
|
|
Post by Tenshi Ame on Oct 1, 2005 14:56:57 GMT
lol, o mundo é totalmente irreal. A fábrica de Chocolate à la Tim Burton. Maravilhosa ^^ Eu gostava particularmente das músicas dos anões lol, "Chewing Gum is realy grose, Chewing gum i hate the most" ;D Já reparaste que os anões têm todos a mesma cara? JA! XDDD Acho que sao coisas desses genero que trazem filmes do Tim Burton à vida ^^
|
|