|
Post by Tenshi Jigoku on Aug 14, 2005 23:56:04 GMT
Hi^^ Este é o meu primeiro post,logo tinhe de falar sobre um anime escelente que toda a gente tem obrigação de conhecer!! ..... ;DChrno Crusade!!! ;D-weeee!!!- Chrno é um anime bastante interessante,não só pela sua mistura entra suspense, fantasia,romance e ter partes assim...maléficas mas sim sobre o seu contexto incrível que é capaz de captar a atenção a qualquer 1... Rosette é uma freira da magdala monestery, que quando era pequena conheceu um pequeno demónio..Chrno the sinner.Ela tem um irmão-Joshua-que foi rapetado por Aion-mau da fita-pouco tempo depois de conhecerem chrno. Agora,Rosette e chrno andam em busca de Joshua arriscando-se ao máximo em cada missão que vão...Chrno crusade tem ao todo 24 excelentes episódios e está a passar na sic radical todas as terças ás 7 p.m-para os interessados:P- Bem,e assim acaba o meu post,se quiserem expor alguma dúvida ou demonstrar o vosso interesse e/ou opinião sobre este anime, já sabem onde o fazer till next post!!
|
|
|
Post by Falco on Aug 15, 2005 0:14:16 GMT
bem tenho k konkordar k e 1 exelente anime mas..... 2 koisas k tenho a diser a anime tambem da as terças a 1 30 da tard e a 2 e kual e a tua noçao d pouko tempo( e k passou por akaso 1 kito d tempo desd k o chrno a rosette e o joshua s konheseram) ....... looooooool n ligues ao segundo ponto foi so pa pegar kom tigo o post ta muito bem feito kontinuaçao temos k por est forum a andar pa...anime rules(and psobb too)
|
|
|
Post by Tenshi Ame on Aug 15, 2005 14:19:23 GMT
Kay, pa todos perceberem melhor onde da e a que horas da... Sic Radical - 3ª feira as 1:30 (repetiçao) e as 19:00 / Sabado as 09.30 horas começa o compacto e Chrno Crusade da as 10:00.
|
|
|
Post by Princesa Morta on Aug 30, 2005 19:48:09 GMT
*____* o Chrno é LINDO!!!errr...a historia é linda... o.o...o Chrno é lindo...
bem, tenho estado a acompanhar a serie pela Sic Radical...e tenho estado a gostar...o.o...não tenho muito a dizer...acho que é uma historia boa...ao nivel do Estudio Gonzo...Ò.Ó...
|
|
|
Post by Tenshi Ame on Sept 5, 2005 16:35:21 GMT
*____* o Chrno é LINDO!!!errr...a historia é linda... o.o...o Chrno é lindo...
bem, tenho estado a acompanhar a serie pela Sic Radical...e tenho estado a gostar...o.o...não tenho muito a dizer...acho que é uma historia boa...ao nivel do Estudio Gonzo...Ò.Ó... O Chrno e lindo nao e?? Mas e meeeeeeu!!!! LOOL nem sei como ainda nao tinha postado uma homenagem ao Chrno õ.o Ele e tao fofo, tao lindo, tao simpatico, tao engraçado =O Ele e impossivel xDD
|
|
|
Post by Ryugo on Sept 16, 2005 15:21:04 GMT
Estou a sacar este anime por tudo o que vi e ouvi deste anime não ha defeitos.
|
|
|
Post by Tenshi Ame on Sept 16, 2005 17:16:37 GMT
Estou a sacar este anime por tudo o que vi e ouvi deste anime não ha defeitos. ovist falar e e o que vais andar a dizer dois meses xD
|
|