|
Post by Hajime Saito on Aug 15, 2005 2:43:36 GMT
Pa contrastar =P
Electra... STAY AWAY (eu ja sabia q ia ser uma boa cagada mas as vezes dao nos ataques de estupidez)
|
|
|
Post by Tenshi Jigoku on Aug 15, 2005 13:22:50 GMT
Bem....o pior filme de semp.... Já sei!! Aquela porcaria a que chamam "they"...ums criancionhas que quando er pequenas tinha medo dos monstros que apareciam no escuro e eram marcadas. Mais tarde quando atingiam a maturidade-xD-eram levadas por esses monstrinos para o mundo deles.The End
|
|
|
Post by Tenshi Ame on Aug 15, 2005 13:39:03 GMT
Hum-- looool! Ja sei, fui ver no outro dia um filme em que as cenas e a banda sonora era metida as marteladas! xD Alone in the Dark! Como e possivel um filme ser assim tao mau? O.õ
|
|
kage
Otaku Okashi Junior
|
Post by kage on Aug 16, 2005 22:39:26 GMT
pior filme de sempre... nao sei talvez the village, foi um dos filmes que detestei... meus ricos euritos gastos no bilhete...
|
|
|
Post by Hajime Saito on Aug 22, 2005 22:41:39 GMT
Acho q Village n é mau, mas n tenho a certeza. =P
|
|
|
Post by Ashton on Aug 22, 2005 23:50:31 GMT
Acho q Village n é mau, mas n tenho a certeza. =P Depende do ponto de vista das pessoas. O filme em si envolve muito mistério, o que agrada a muita gente. O final é que não é o que todos esperavam, por isso o filme deixa de ser tão bom. O realizador deste filme, Manoj Night Shyamalan, costuma fazer destas coisas. O mesmo se verificou nos filmes "Sexto Sentido" ("Sixth Sense") e "Sinais" ("Signs"), em que ele trabalhou como realizador. Também realizou o filme "O Protegido" ("Unbreakable"), mas este, ainda não o vi. Será que acontece o mesmo?...
|
|
|
Post by Hajime Saito on Aug 23, 2005 12:31:47 GMT
o final e smp o melhor dos filmes dele. o do 6th sense e lindo, final tao bom so mm o do fight club
|
|
|
Post by Ashton on Aug 23, 2005 13:42:01 GMT
o final e smp o melhor dos filmes dele. o do 6th sense e lindo, final tao bom so mm o do fight club Nem sempre é o melhor. É inesperado. E concordo contigo, o final de Sexto Sentido é fixe, mas eu também vi Village, e esperava um final melhor.
|
|
|
Post by Tenshi Ame on Aug 24, 2005 17:24:38 GMT
The Village, eu achei super interesasnte e estao aqui todos a falar mal do filme õ.o... Nao e muito bom, mas tambem nao e assim tao mau, mas respeito as opinioes porque eu detesto o Titanic... XD
|
|
|
Post by Li Sakura on Aug 24, 2005 22:49:54 GMT
The Village, eu achei super interesasnte e estao aqui todos a falar mal do filme õ.o... Nao e muito bom, mas tambem nao e assim tao mau, mas respeito as opinioes porque eu detesto o Titanic... XD Realmente, eu também não gosto nada do Titanic. Tem uma história verídica, é verdade, e os cenários são muito bons, mas a história tornou-se enjoativa, e não aguento vê-lo nem mais uma vez... @_@
|
|
|
Post by Ashton on Aug 24, 2005 22:50:04 GMT
Eu só não gostei do final do filme Village, porque em si, a ideia é interessante... lol, o Titanic é muito longo... xD
|
|
|
Post by Princesa Morta on Aug 30, 2005 16:35:50 GMT
pior filme...um porquinho chamado babe...~.~'' a unica coisa gira era o porquinho de resto não gostei de mais nada XD
|
|
|
Post by Hajime Saito on Sept 2, 2005 23:00:43 GMT
o Titanic é muito longo... xD titanic rula pq uma pessoa ta tanto tempo a desejar a morte daqueles mongas que quando eles finalmente morrem e uma alegria e um alivio enormes. filmes mm maus pa mim sao aqueles em que a historia n tem pes nem cabeca ou que tenham cm principal objectivo demonstrar como os estates rulam. (normalmente estes dois defeitos estao combinados, sendo que se um filme tem o 2o, tem invariavelmente o 1o)
|
|
|
Post by Ashton on Sept 4, 2005 11:50:43 GMT
o Titanic é muito longo... xD titanic rula pq uma pessoa ta tanto tempo a desejar a morte daqueles mongas que quando eles finalmente morrem e uma alegria e um alivio enormes. Apoiado! \o Verdade seja dita.
|
|
|
Post by Tenshi Jigoku on Sept 4, 2005 12:06:00 GMT
Long live AMERICA!!!!....NOT!!!XDDD
|
|