|
Post by Hajime Saito on Aug 15, 2005 1:47:18 GMT
se n perceberam a ideia pelo titulo consultem um medico =)
o que eu vi foi prai o fight club ou qlqr um do tarantino
|
|
|
Post by Tenshi Ame on Aug 15, 2005 13:14:27 GMT
se n perceberam a ideia pelo titulo consultem um medico =) o que eu vi foi prai o fight club ou qlqr um do tarantino Oh pa... isto e muito dificil! xD Eu ja fui ver tantos filmes que nem me consigo decidir... Secalhar o Pulp Fiction do Tarantino! Desde que ele fez aquela parte em anime no Kill Bill nao e que fosse preciso isso para o idolatrar... Mas depois disso ;D! Talvez o Big Fish do Tim Burton! Ou entao... O Man in the moon! Esse filme fez-me chorar imenso E tao triste! Nao sei... É realmente dificil! xD
|
|
|
Post by Hajime Saito on Aug 15, 2005 14:37:36 GMT
big fish e errr... fixe. dentro desse tipo de filme o finding neverland tb e engracado.
|
|
kage
Otaku Okashi Junior
|
Post by kage on Aug 15, 2005 21:48:31 GMT
Para mim dos melhores filmes que já vi foi witchblade muito antigo, mas marcou me imenso ^^
|
|
|
Post by Tenshi Jigoku on Aug 15, 2005 23:13:04 GMT
Finding neverland is the greatest!!!!Great movie freat scripts....just GREAT!!!!
|
|
|
Post by Li Sakura on Aug 24, 2005 23:04:04 GMT
Muitos filmes que eu vi foram simplesmente fantásticos! Alguns de animação, outros nem por isso. Adorei o "Brother Bear", o "Sixth Sense", o "Favores em Cadeia" (chorei tanto... ) e o "Meet the Fockers (XD XD XD Hilariante!).
|
|
Mithos
Otaku Okashi
The sound of your voice/Painted out my memories
|
Post by Mithos on Aug 25, 2005 14:57:02 GMT
A melhor adaptação de filme/livro de sempre (e pessoalmente melhor filme de sempre) é o "Lord of the Rings: Return of the King". São os três bons, mas este rebenta a escala. VIVA LOTR!
|
|
|
Post by Tenshi Ame on Aug 25, 2005 15:04:03 GMT
Muitos filmes que eu vi foram simplesmente fantásticos! Alguns de animação, outros nem por isso. Adorei o "Brother Bear", o "Sixth Sense", o "Favores em Cadeia" (chorei tanto... ) e o "Meet the Fockers (XD XD XD Hilariante!). Favores em Cadeia.... Tao bonito... Gossip: O Haley Joel Osment, agora adolescente, tem problemas com drogas... õ.o E o que o menino mais dramatico de Holywood faz ao dinheiro... *sigh*
|
|
|
Post by Li Sakura on Aug 25, 2005 15:12:06 GMT
Gossip: O Haley Joel Osment, agora adolescente, tem problemas com drogas... õ.o E o que o menino mais dramatico de Holywood faz ao dinheiro... *sigh* Tás a gozar! Eu pensei que ele fosse mais inteligente, sinceramente...
|
|
|
Post by Tenshi Ame on Aug 25, 2005 15:32:36 GMT
Gossip: O Haley Joel Osment, agora adolescente, tem problemas com drogas... õ.o E o que o menino mais dramatico de Holywood faz ao dinheiro... *sigh* Tás a gozar! Eu pensei que ele fosse mais inteligente, sinceramente... Bem, eu tambem, mas secalhar pensamos isso porque ele faz sempre aqueles papeis que ownz ne?
|
|
|
Post by Li Sakura on Aug 25, 2005 16:04:48 GMT
Tás a gozar! Eu pensei que ele fosse mais inteligente, sinceramente... Bem, eu tambem, mas secalhar pensamos isso porque ele faz sempre aqueles papeis que ownz ne? Sim, mas realmente, aqueles papéis não são para qualquer um.
|
|
|
Post by Princesa Morta on Aug 30, 2005 13:00:17 GMT
um dos ultimos filmes que vi foi Moon Child, o qual considero o meu filme favorito...
|
|
|
Post by Hajime Saito on Sept 2, 2005 23:02:59 GMT
Gossip: O Haley Joel Osment, agora adolescente, tem problemas com drogas... õ.o E o que o menino mais dramatico de Holywood faz ao dinheiro... *sigh* errr... esse e quem?
|
|
|
Post by Li Sakura on Sept 2, 2005 23:28:37 GMT
Gossip: O Haley Joel Osment, agora adolescente, tem problemas com drogas... õ.o E o que o menino mais dramatico de Holywood faz ao dinheiro... *sigh* errr... esse e quem? Este: Heyz!Ou, se preferires, este: Fofinho...
|
|
|
Post by Ashton on Sept 4, 2005 11:47:40 GMT
O que tem de confuso mostrar imagens de um actor que se droga, ou lá o que era? =X Btw, chega de off-topic xD .
|
|