|
Post by Tenshi Ame on Aug 14, 2005 16:54:26 GMT
Força Tony! Tony tu es o ninja total! Tony na lutra contra o mal! loool! Quem nao conhece ninja das caldas, heiiin? E lindo! Desde o sangue que sai sempre pela boca ate as suas falas miticas: "Vais Sentir a supremacia da dor!" ou entao... xD "Digam-me os vossos nomes para eu vos matar por ordem alfabetica!" Lool, eu adoro esta cena pa, e estupidamente fenomenal! ^^
|
|
|
Post by Ashton on Aug 14, 2005 16:59:56 GMT
Tens razão xD. Aquela cena da peça de xadrez no olho de um dos gajos, a mão que é cortada, deitando um fio de sangue, e a chuva em pleno céu azul sem nuvens, irão ficar para sempre na minha memória. xD
|
|
Kaien-kun
Okashi Helper
Gotei 13, 13th Squad Sub-captain.
|
Post by Kaien-kun on Aug 15, 2005 21:18:06 GMT
Nunca vi!OO"
|
|
|
Post by Tenshi Ame on Aug 16, 2005 12:49:47 GMT
tcheee!!! Tens de sacar, roubar, "tirar" ou entao comprar pa!!! Õ.o Arranjem Ninja das Caldas a todo o custo gente! xD
|
|
|
Post by Tenshi Jigoku on Aug 16, 2005 19:22:04 GMT
Ninja das caldas RULA!!!!!!!!!!!!!!xD FORÇA TONY!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!xDDDDDDD
|
|
|
Post by Princesa Morta on Aug 31, 2005 16:44:58 GMT
o.o...errrr...tambem nunca vi isso...se alguem tiver um site onde possa sakar(ò.ó gratis) eu sako pa ver se é tao giro como dizem...o.o
|
|
|
Post by Ashton on Aug 31, 2005 23:19:13 GMT
Vai ao Btuga. Deve haver lá. É um filme que às vezes passa na Sic Radical, lol.
|
|
|
Post by Princesa Morta on Sept 1, 2005 12:41:08 GMT
u.u n tenho btuga...mas kando passar na sic radical eu vejo^^
|
|
|
Post by Ashton on Sept 1, 2005 12:56:33 GMT
u.u n tenho btuga...mas kando passar na sic radical eu vejo^^ Vais ao site do Btuga, na parte dos programas, sacas ou o Btuga, ou o Azureus (eu prefiro o azureus), instalas, vais aos torrents, no site, procuras "ninja das caldas", sacas o torrent, abres o torrent com o azureus, e ja tas a sacar =P . Se calhar nem era preciso explicar isto tudo, mas até me apeteceu, lol.
|
|
|
Post by Princesa Morta on Sept 1, 2005 14:31:25 GMT
u.u n tenho btuga...mas kando passar na sic radical eu vejo^^ Vais ao site do Btuga, na parte dos programas, sacas ou o Btuga, ou o Azureus (eu prefiro o azureus), instalas, vais aos torrents, no site, procuras "ninja das caldas", sacas o torrent, abres o torrent com o azureus, e ja tas a sacar =P . Se calhar nem era preciso explicar isto tudo, mas até me apeteceu, lol. ha ha thanks eu não sei trabalhar com torrents, mais tarde tento fazer isso pa experimentar...XD
|
|