|
Post by Tenshi Ame on Sept 5, 2005 16:49:45 GMT
Get a Pen, a Piece of Paper and draw an manga character!!! What do you see?? "Crap"--- Okaaaaaaaaaaaay..... No matter I will help you!!! lool, esta foi a minha introduçao =x loool A uma thread de Home Made Manga!! Recentemente pensei em criar uma manga... Isto tudo quando fui a um certo site chamado Clownphobia e pensei logo numa manga estranha... Passada num ambiente very Silent Hill-Like num Circo Infinito... õ.o Criei ja duas personagens mas como foram desenhadas em A3 ainda nao as digitalizei. Os fatos sao bastante Goticos e a minah visao de Circo e o mais distorcida possivel õ.o Pensei á lá Tim Burton. Vou por aqui mais desenhos no futuro e a manga em si a medida que a for criando atraves de links ^^ Digam por favor o que acham da base da manga ^^!
|
|
|
Post by Princesa Morta on Sept 6, 2005 14:46:14 GMT
Get a Pen, a Piece of Paper and draw an manga character!!! What do you see?? "Crap"--- Okaaaaaaaaaaaay..... No matter I will help you!!! lool, esta foi a minha introduçao =x loool A uma thread de Home Made Manga!! Recentemente pensei em criar uma manga... Isto tudo quando fui a um certo site chamado Clownphobia e pensei logo numa manga estranha... Passada num ambiente very Silent Hill-Like num Circo Infinito... õ.o Criei ja duas personagens mas como foram desenhadas em A3 ainda nao as digitalizei. Os fatos sao bastante Goticos e a minah visao de Circo e o mais distorcida possivel õ.o Pensei á lá Tim Burton. Vou por aqui mais desenhos no futuro e a manga em si a medida que a for criando atraves de links ^^ Digam por favor o que acham da base da manga ^^! tens de por o manga!se a historia for dese genero entao sugoi!!!O// parece mto fixe!(xP tb faço uns mangas goticos mas acabam por...n interesa) o/ BOA SORTE COM O MANGA!axo k uma historia com um circo distorcido é mto fixe!
|
|
|
Post by Tenshi Ame on Sept 6, 2005 16:28:16 GMT
Obrigada ^^ Ja fiz a personagem principal completamente... eu acho que esta lindissima.. e ate a minha mae que nao vai muito com isto acha.... Pintei com os very expensive Caran D'ache ^^
|
|
|
Post by Ashton on Sept 6, 2005 17:48:44 GMT
Bem, parece ser uma boa ideia, se estiveres determinada a fazer isso. Boa sorte, e quando poderes, digitaliza qualquer coisa! =P
|
|
|
Post by Tenshi Ame on Sept 10, 2005 15:09:17 GMT
Kay, fica aqui a imagem da primeira personagem: Nome: Josephin CrowIdade: 14 anos - trabalha no circo de Circe (a personagem que eu estou a construir agora) como apresentadora - tem tendências depressivas e tem tendência a pensar demasiado na vida - e bastante inocente no que toca a relaçoes intimas - sofreu de amnésia ao 6 anos quando a sua família despareceu, foi acolhida por Circe que toma agora como a sua unica mae Imagens: Joshepin TryoutsJosephin BW Circe's Circus CostumeJosephin Clownphobia Final Drawing
|
|
|
Post by Ashton on Sept 10, 2005 16:26:56 GMT
Muito fixe! =D Está muito bem desenhado Tenshi.
|
|
|
Post by Princesa Morta on Sept 10, 2005 16:58:50 GMT
a base dos desenhos esta boa, mas existem alguns erros importantes º~ºaconselhote a treimares mais o desenhos das personagens principais e depois começar o manga...
|
|
|
Post by Tenshi Jigoku on Sept 10, 2005 18:33:23 GMT
Circo de Circe....eu antes via uma serie que se chamava Ilha de Circe...=xxx...eu gostava Ta fixe.
|
|
|
Post by Tenshi Ame on Oct 7, 2005 16:59:14 GMT
a base dos desenhos esta boa, mas existem alguns erros importantes º~ºaconselhote a treimares mais o desenhos das personagens principais e depois começar o manga... lool, fiz uma nova versao da personagem principal... lool, agora tem um look indiano... tenho de postar a imagem aqui... Tem olhos verdes e pele escura.... ^^
|
|
|
Post by Princesa Morta on Oct 7, 2005 21:35:19 GMT
a base dos desenhos esta boa, mas existem alguns erros importantes º~ºaconselhote a treimares mais o desenhos das personagens principais e depois começar o manga... lool, fiz uma nova versao da personagem principal... lool, agora tem um look indiano... tenho de postar a imagem aqui... Tem olhos verdes e pele escura.... ^^ yah yah po~e kando puderes!kero ver isso
|
|
|
Post by Ashton on Oct 8, 2005 10:33:47 GMT
Novo look indiano? Tou para ver isso... =P
|
|