|
Post by Princesa Morta on Sept 5, 2005 12:40:22 GMT
|
|
|
Post by Tenshi Ame on Sept 5, 2005 16:52:43 GMT
Hum... Vou procurar isso... Imagens interessantes... Bastante apelativas...
|
|
|
Post by Princesa Morta on Sept 5, 2005 16:56:12 GMT
eu babei mal vi as imagens, acho que os graficoas sao simplesmente DE MORRER!!!*________* e ainda por cima tem Gothic Lolita *__________*
|
|
|
Post by Tenshi Jigoku on Sept 5, 2005 17:36:03 GMT
:oWOW!!!Sugoi!!! ;D ;D De que editora é que é??
|
|
|
Post by Princesa Morta on Sept 5, 2005 17:46:06 GMT
axo k é da Generation Comics...mas n tenho a certeza -___-
|
|
|
Post by Tenshi Jigoku on Sept 5, 2005 17:50:20 GMT
Oh .....thanks anyway...mas kando tiveres a certeza diz plz..=D
|
|
|
Post by Princesa Morta on Sept 5, 2005 20:17:56 GMT
|
|
|
Post by Tenshi Jigoku on Sept 5, 2005 20:26:24 GMT
Doumo arigato Hime^^
|
|
kage
Otaku Okashi Junior
|
Post by kage on Sept 6, 2005 20:34:22 GMT
Mas tambem existe da tokyopopeu por acaso ainda nao tive tempo para ler para alem do 1º capitulo, ando a ver se aranjo death note primeiro, mas pareçe que é exelente ^^
|
|
|
Post by Princesa Morta on Sept 6, 2005 20:42:59 GMT
Mas tambem existe da tokyopopeu por acaso ainda nao tive tempo para ler para alem do 1º capitulo, ando a ver se aranjo death note primeiro, mas pareçe que é exelente ^^ =X n sabia, mas n é de admirar, a Tokyopop costuma ter mangas deste genero *0* Kage, onde arranjas o manga?ker dizer, arranjas em algum site?
|
|
|
Post by Tenshi Ame on Sept 8, 2005 1:57:29 GMT
Mas tambem existe da tokyopopeu por acaso ainda nao tive tempo para ler para alem do 1º capitulo, ando a ver se aranjo death note primeiro, mas pareçe que é exelente ^^ =X n sabia, mas n é de admirar, a Tokyopop costuma ter mangas deste genero *0* Kage, onde arranjas o manga?ker dizer, arranjas em algum site? Mas tambem existe da tokyopopeu por acaso ainda nao tive tempo para ler para alem do 1º capitulo, ando a ver se aranjo death note primeiro, mas pareçe que é exelente ^^ Manga Downloads ^^ Go there!!! NOW!!! >.< lol ;D La tem bastantes mangas giras. E so lhes derem dinheirinho ou participarem assiduamente no forum deles terao acesso as mangas mais famosas. ^^ Boa sorte! Kage... Julgo ter visto Death Note por la ^^
|
|
kage
Otaku Okashi Junior
|
Post by kage on Sept 8, 2005 11:18:42 GMT
Manga Downloads ^^ Go there!!! NOW!!! >.< lol ;D La tem bastantes mangas giras. E so lhes derem dinheirinho ou participarem assiduamente no forum deles terao acesso as mangas mais famosas. ^^ Boa sorte! Kage... Julgo ter visto Death Note por la ^^ Brigado mas já aranjei onde sacar ^^ Quanto a alichino nao me lembro de onde tirei... mas encontrei um site exelente de alichino
|
|
|
Post by Ashton on Sept 8, 2005 12:40:45 GMT
O link não parece funcionar.
|
|
|
Post by Princesa Morta on Sept 8, 2005 12:48:08 GMT
O link não parece funcionar. ya, o link n funciona, mandanos para um site de pesquisa...o.o...plo menos no meu...
|
|
|
Post by Ashton on Sept 8, 2005 12:49:28 GMT
O link não parece funcionar. ya, o link n funciona, mandanos para um site de pesquisa...o.o...plo menos no meu... A mim também.
|
|