|
Post by Hajime Saito on Oct 18, 2005 21:28:46 GMT
ora pois mt bem segundo o artigo n1 do codigo penal deste forum q diz e passo a citar "a admin pode quer e manda" e segundo uma citacao da propria admin: basicamente em Baka Stuff podes criar la tudo o que quiseres exerco o meu direito de criar uma thread como bem me apetece. basicamente hei de escrever aqui o q me der na telha qd n tenho nada pa fazer. ill also feel free to double post as much as i want since its my god forsaken thread. tb podem postar o q quiserem desde q n seja totalmente idiota (isso posso fazer eu). se queriam escrever coisas totalmente idiotas entao criem a vossa propria thread "qd n tenho nada pa fazer".
|
|
|
Post by Hajime Saito on Oct 18, 2005 21:35:23 GMT
oh q engracado. o inicio desta thread foi o meu post 666. o numero do demo! so podem sair grandes coisas daqui ta visto. anyways... tou com muito sono e isto ta MT parado. ao ponto de criar esta thread. e perguntam voces: hajime n tens nada melhor pa fazer do q falar pos bytes num forum vazio? e eu respondo: nao. e voces perguntam: pq? e eu respondo: tou farto de jogos, n ta ng com quem queira falar no msn (so pa ver cm e engracado ter 50 cromos no msn pa depois so falar regularmente com 5 prai), n m apetece ouvir musica e estou cheio de sono. e dizem voces: hajime amanha n tens aulas de manha, aproveita pa dormir. e eu digo: n m apetece. e voces entao lembram se: hajime podias acabar de ler o eldest em vez de falares pos bytes num forum vazio. e eu: bem visto.
|
|
|
Post by Hajime Saito on Oct 18, 2005 22:16:09 GMT
os bytes sao bons companheiros, os bytes sao bons companheiros, os bytes sao bons companheiiiiiiiros!
|
|
|
Post by Li Sakura on Oct 19, 2005 11:25:43 GMT
Sabes, os bytes são bons companheiros, é verdade, mas as pessoas também o são. ;D Trata de falares com a tua mãezinha quando ela está online no Amai! Ai o menino!
|
|
|
Post by Hajime Saito on Oct 19, 2005 11:56:24 GMT
demoras duas horas a postar qlqr coisa depois uma pessoa tem de se entreter a contar aos bytes cm foi o dia.
|
|
|
Post by Li Sakura on Oct 19, 2005 11:59:20 GMT
demoras duas horas a postar qlqr coisa depois uma pessoa tem de se entreter a contar aos bytes cm foi o dia. Tenho mais pra fazer, a minha vida não é isto! Tenho de estudar, fazer os TPC's (peta), arrumar o quarto (isto não é peta >_<), fazer o jantar (também não é) e pensar nas melhores formas de educar o meu Hajime! XD
|
|
|
Post by Hajime Saito on Oct 19, 2005 20:15:14 GMT
os bytes ate sao bons ouvintes e fazem sons engracados. pip e piiiip. depois tb sao bons conversadores. Fatal Error e das frases mais hilariantes q eles me dizem, por exemplo.
|
|
|
Post by Li Sakura on Oct 19, 2005 20:24:28 GMT
Fatal Error e das frases mais hilariantes q eles me dizem, por exemplo. Isso é simpático da parte deles, fazerem rir. Pena é que essa frases podem também fazer chorar...
|
|
|
Post by Ashton on Oct 20, 2005 10:07:42 GMT
Eu estou a faltar muito... -.- Isto foi para aí a 3ª vez k escrevi isto... A ideia até é engraçada Hajime.
|
|
|
Post by Hajime Saito on Oct 20, 2005 19:32:10 GMT
Para isso usem o Okashi Coffe Talk. Ali fala-se do que quiserem e do que vos apetecer. Acho que não. É mais por ser uma coisa desnecessária, na minha opinião. A ideia até é engraçada Hajime. mudam de opiniao tao rapidamente estes jovens hj em dia. congrats btw
|
|
|
Post by Li Sakura on Oct 20, 2005 21:44:34 GMT
XD Sabes, é aquela base... Os jovens mudam de opinião para pertencerem a certos grupos, ou mesmo para se tornarem mais tolerantes, ou adultos, em relação a algo. ;D
|
|
|
Post by Hajime Saito on Oct 20, 2005 21:54:43 GMT
very wisely said
|
|
|
Post by Hajime Saito on Oct 20, 2005 21:55:02 GMT
You see the world in black and white No colour or light You think you'll never get it right You're wrong you might The sky could fall could fall on me The parting of the sea But you mean more mean more to me Than any colour I can see All you ever wanted was love But you never looked hard enough It's never gonna give itself up All you ever wanted to be Living in perfect symmetry Nothing is as down on or as up as us You see the world in black and white No painted bright You see no meaning to your life You should try And all you ever wanted was love But you never looked hard enough It's never gonna give itself up All you ever wanted to be Living in perfect symmetry Nothing is as down or as up Don't you want to see it come soon Floating in a big white balloon Flying on your own silver spoon Don't you want to see it come down There for throwing your arms around an say "you're not a moment too soon" Cause I feel low yeah i feel low oh oh oh oh oh But I feel low Oh no tou viciado nesta musica coldplay - low
|
|
|
Post by Ashton on Oct 21, 2005 0:06:57 GMT
Para isso usem o Okashi Coffe Talk. Ali fala-se do que quiserem e do que vos apetecer. A ideia até é engraçada Hajime. mudam de opiniao tao rapidamente estes jovens hj em dia. congrats btw Apanhas-te me, lol. Deve ter sido da disposiçao do outro dia... Mas como a Tenshi deixou, não faz mal nenhum, lol.
|
|
|
Post by Hajime Saito on Oct 21, 2005 18:00:13 GMT
yup thats what me does.
speeed of sooound! coldplay smp a dar!
|
|