|
Post by Tenshi Jigoku on Aug 16, 2005 18:47:03 GMT
Rebirth é uma manga da TOKYOPOP que não é muito conhecida... E por isso mesmo faço este post!!Rebirth fala de um vampiro-deshwitat- que foi morto á mt mt mt tempo atrás por um gajo totil mal que usa o poder da luz...e desh usando os "dark powers" não o conseguia vencer. Uns anos depois,uma rapariga e o seu pai-que andava a investigar monstros e demónios- foram a uma cidade onde pediam auxilio.Os monstros aparecerem..toda a gente morreu menos eles os dois... Pouco tempo depois aparece a exorcista que tinha sido contratada para ir ajudar matar os monstros.Ela entra na luta, mata muitos deles mas não os consegue dominar a todos. Depois,fazendo pontaria ao mais forte do bando.com esperança que fosse o lider e que se ele moresse os outros iriam-se embora-e matou-o. O que ela não sabia é que o desh tinha sido aprisionado nesse monstro.e que com a destruição da "carapaça" onde ele estava,seria libertado. O vampiro foi solto..o pai da rapariga pediu-lhe ajuda,mas ele nada podia fazer,porque a já muito tempo que não ingeria-que vocabulárioxD- sangue. Então o homem,oferecendo a vidqa ao vampiro,deu-lhe forças e ele fazendo um summon escelente devastou os monstros todos. E aí começa a história...agora estes 3 vão continua juntos até que desh encontre o seu assasino...e o matar Pretty cool hun?? ;D Rebirth!!!
|
|
|
Post by Princesa Morta on Aug 30, 2005 16:07:42 GMT
he he tenho de ver se arranjo esse manga...gosto bastante dos mangas da tokyopop por isso acho que este não me vai desiludir, e pelo resume que o Tenshi Jigoku fez parece um manga interesante...só não gosto muito dos graficos mas não considero isso o mais importante^^
|
|
|
Post by Tenshi Jigoku on Aug 30, 2005 20:33:03 GMT
N te preocupes... Os gráficos são bons...as capas e k deixam um bokadinho a desejar
|
|
|
Post by Princesa Morta on Sept 5, 2005 12:50:50 GMT
|
|
|
Post by Tenshi Ame on Sept 5, 2005 16:51:21 GMT
Hun... As capas deixam muito a desejar... -.-'' Ja vi isso em algum lado e nao me chamou muito a atençao, mas em todo o caso vou ler =|
|
|
|
Post by Princesa Morta on Sept 5, 2005 16:54:36 GMT
só não gostei muito da primeira capa º~º de resto tavam razoaveis...mas como desenhos n é tudo, e Rebirth parece ter uma boa historia...axo k deviam ler...
|
|