|
Post by Tenshi Ame on Oct 7, 2005 15:31:33 GMT
Uma ideia que eu tive.... De um meeting em que todos iam vestidos evidentemente como japoneses... Provavelmente almoçávamos num restaurante japones e passavmos o dia a faezr coisas à la jap! ^^ Karaoke principalmente lol, ver anime e ler manga... etc, etc... Uma cena gira era fazer tb concursos de jogos japoneses, quem ganhasse ganhava qq coisa gira =x *brainstorming* Giro era tambem ser muita gente e irmos todos pas purikuri (sabem aquelas maquinas onde se tiram as fotos? nos shoppings e isso? ^^) que os japs adoram! ;D era um gd dia.... ^^ o karaoke era evidentemente à noite... loool ^^
|
|
|
Post by Princesa Morta on Oct 7, 2005 21:49:14 GMT
bom acho que seria simplesmente sugoi, seria uma coisa realemnte muito excelente... agora é esperar que pessoal tambem queira e tal... bom, eu --pa variar-- não poderia ir de certeza mas prontos...*mata-se*i.i... mas é uma ideia excelente prontos, é isso que tenho a dizer Ô.ô/
|
|
|
Post by Ashton on Oct 8, 2005 11:24:34 GMT
Era engraçado fazer isso. Se isto for em frente, é so arranjar pessoal, e roupas da moda japonesa. Quem quer ir, lol? Eu quero fazer Karaoke! xD
|
|
|
Post by Tenshi Ame on Oct 8, 2005 16:33:30 GMT
Roupas da moda japonesa.... =x Isso nao e dificil e so comprar roupa e fazer layers xD Isto vai pa frente se houver muita gente a querer fazer isto i guess.. ^^ E a princesa era optimo para este evento... mas ela diz q nao pod ir s houver.. T.T"
|
|
|
Post by Princesa Morta on Oct 8, 2005 16:38:07 GMT
T____T yah eu sei que voces yam sentir a minha falta XDDDDDDDD hmmm...o.o...eu gostava de ir, mas voces fariam isso na vossa zona, que fica fora de mão pa mim õ_____õ
|
|
|
Post by Tenshi Jigoku on Oct 8, 2005 19:25:32 GMT
Eu quero ir....sem duvida...karaoke e tal...ja sabem k sei cantar..xDDD...gt dragonball gt guerreiro!!!xDDD Temos k planear bem..podem contar comigo para participação e organização do dito meeting^^
|
|
|
Post by wowposter on Sept 5, 2008 23:33:38 GMT
|
|