|
Post by Tenshi Ame on Aug 14, 2005 22:15:50 GMT
As Clamp criam mais uma vez uma manga fantastica! Tsubasa Reservoir Chronicle conta com as apariçoes do fantastico casal Sakura/Syaoran de Card Captor Sakura, a persocon de Chobits Chii, de Ragnarok o kawaii Mokona e de XXXHOLiC Yuuko! Syaoran e um arqueologo, tal como o seu falecido pai, que trabalha numas escavaçoes no pais de Clow onde Sakura e a princesa adorada do povo. Quando Sakura se dirige as escavaçoes onde syaoran estava a trabalhar ela ve um estranho simbolo no chao, quando se coloca em cima deste as penas das suas asas desaparecem e ela cai fria e as portas da morte nos braços de syaoran. Numa tentative de a salvar Yukito, o feiticeiro de Clow ao serviço de Touya, o rei, envia o casal para a casa da feiticeira das dimensoes Yuko num mundo diferente... Começa assim a historia na demanda das penas perdidas da memoria de sakura, mas o preço a pagar e grande... Syaoran, Mokona, Kurogane e Fye.Syaoran e Sakura.Fye, Syaoran, Sakura, Mokona e Kurogane.
|
|
|
Post by Princesa Morta on Aug 30, 2005 16:05:22 GMT
eu nunca cheguei a comprar o manga...mas dei uma vista de olhos ate ao volume 5...o.o...gosto da historia, bem ao estilo das Clamp...alguem me pode dizer quantos volumes tem ate agora?pelo que sei saiu agora o volume 10 no japao...^_^
|
|
kage
Otaku Okashi Junior
|
Post by kage on Aug 31, 2005 20:44:33 GMT
Por acaso ao contrario de xxx holic Tsubasa Reservoir Chronicle, nao me cativou muito, talvez pela recicçlagem dos persoagens ou mesmo pela evoluçao da historia nao sei ao certo, eu ate gostei do primeiro livro mas depois nunca mais li nada, simplesmente nao ficxou muito tempo no topo da minha lista .
|
|
|
Post by Princesa Morta on Aug 31, 2005 20:47:59 GMT
bem TRC é giro mas em comparaçao com o xxxHolic prefiro o xxxHolic... acho que a historia é boa, mas xxxHolic tem akele ambiente mais dark e tal, axo k está mais fixe...
|
|
|
Post by Tenshi Ame on Sept 1, 2005 14:06:40 GMT
XXXHOLiC E simplesmente lindo... E muito diferente de Tsubasa, E a Yuko e uma grande personagem... E tsubasa e muito bonito, no matter what! =| Aquela parte em que a Sakura leva o Syaoran aquela ruina ou la o que e e aparecem as pombas brancas todas *o* so pretty... ^^
|
|
|
Post by Chrestomanci on Sept 15, 2005 15:42:15 GMT
Tsubasa é uma manga muito boa para fãs de CLAMP (como eu), porque nos da a oportunidade de revermos as nossas personagens favoritas em novas aventuras. Além disso tem o Mokona, e só por isso ja vale a pena ler. A única coisa que me desagrada no Tsubasa e o estilo de desenho. Preferia muito mais o estilo de X\1999 ou de Magic Knight Rayearth, com aqueles olhos muito detalhados, mas enfim, as CLAMP decidiram optar por um estilo mais shonen.
PS- Tenshi Ame, o lindo, querido, perfeito e omnipotente Mokona é da manga Rayearth, e não Ragnarok, como disseste no 1º post.
|
|
|
Post by Princesa Morta on Sept 15, 2005 15:44:51 GMT
Tsubasa é uma manga muito boa para fãs de CLAMP (como eu), porque nos da a oportunidade de revermos as nossas personagens favoritas em novas aventuras. Além disso tem o Mokona, e só por isso ja vale a pena ler. A única coisa que me desagrada no Tsubasa e o estilo de desenho. Preferia muito mais o estilo de X\1999 ou de Magic Knight Rayearth, com aqueles olhos muito detalhados, mas enfim, as CLAMP decidiram optar por um estilo mais shonen. PS- Tenshi Ame, o lindo, querido, perfeito e omnipotente Mokona é da manga Rayearth, e não Ragnarok, como disseste no 1º post. yap, tens razao é um manga mto bom principalmente para fans das CLAMP *0* e a Mokona rules
|
|
|
Post by wowposter on Sept 5, 2008 23:33:35 GMT
|
|