|
Post by Hajime Saito on Sept 23, 2005 20:44:37 GMT
onde vem nas regras q n se pode chatear primos?
|
|
|
Post by Ashton on Sept 24, 2005 19:42:59 GMT
onde vem nas regras q n se pode chatear primos? Depende do que queres dizer por "chatear"... se começares a insultar, é como estivesses a provocar uma Flame War com um member. Mas este não parece ser o caso... =P
|
|
Kaien-kun
Okashi Helper
Gotei 13, 13th Squad Sub-captain.
|
Post by Kaien-kun on Sept 24, 2005 20:33:14 GMT
Bleach ainda não acabou... "-.-
|
|
|
Post by Hajime Saito on Sept 24, 2005 20:51:54 GMT
nada de flame wars... com o meu primo.
o ep50 de bleach n vale NADA. e empalhanco total. nem saquem.
|
|
|
Post by Tenshi Ame on Sept 25, 2005 9:47:56 GMT
onde vem nas regras q n se pode chatear primos? Depende do que queres dizer por "chatear"... se começares a insultar, é como estivesses a provocar uma Flame War com um member. Mas este não parece ser o caso... =P Eu apoio a comedia ^^ e o bom humor e boa disposiçao ;D Por isso se voces se insultarem *entre primos* digamos como fariam entre amigos do genero: "sua bicha doida" ou coisas assim... Acho que nao ha problema, agora coisas serias nao õ.o!!!! o ep50 de bleach n vale NADA. e empalhanco total. nem saquem. ai e assim tao mau? x.x pronto.. vou ficar na ignorancia hajime =| lool
|
|
|
Post by Hajime Saito on Sept 30, 2005 9:40:47 GMT
Eu apoio a comedia ^^ e o bom humor e boa disposiçao ;D Por isso se voces se insultarem *entre primos* digamos como fariam entre amigos do genero: "sua bicha doida" ou coisas assim... Acho que nao ha problema, agora coisas serias nao õ.o!!!! o ep50 de bleach n vale NADA. e empalhanco total. nem saquem. ai e assim tao mau? x.x pronto.. vou ficar na ignorancia hajime =| lool sua... bicha... doida... ..... .......................?! yup ep 50 e mau, mt mau, mm mm mau, nao saquem. n tem nenhuma cena de jeito. NENHUMA. e com aquele palhaco do bwahahahah ou la o que e. hmm se calhar ha pessoal q gosta deste ep mas e demasiado estupido pa mim.
|
|
Zaraki Kenpachi
Otaku Okashi
Captain of the proud and proclaimed strongest 11th division!
|
Post by Zaraki Kenpachi on Sept 30, 2005 13:34:54 GMT
Obrigado pela ajuda pessoal . Depois das dicas que me deram e de pesquisar um pouco na net, criei uma lista de animes a sacar. Lista: Samurai Champloo Scryed Saiyuki One Piece Naruto Algum nesta lista que voces achem k nao vale a pena sacar? Ouvi dizer que o One Piece sao mais de 100 episodios. Se for verdade deixo este de lado e saco antes naruto. ;D ;D Nenhum de nós leva os insultos a serio. É tudo uma grande palhacada. ^^ No entanto acho k nunca verás um de nos a insultar o ourto com um: "sua bicha doida" ;D it´s not our style. btw... ja saiu o ep. 51 de bleach e ta porreirito
|
|