Zaraki Kenpachi
Otaku Okashi
Captain of the proud and proclaimed strongest 11th division!
|
Post by Zaraki Kenpachi on Sept 8, 2005 22:38:27 GMT
Só recentemente é que comecei a prestar mais atenção ao anime e agora não paro de sacar séries da net . Até agora já vi Tenjou Tenje, Rurouni Kenshin, Full Metal Alchemist e Bleach. Destas séries nenhuma me desiludiu e posso dizer que gostei bastante de todas. O que acontece é que neste momento não estou a sacar nada e não sei muito bem o que arranjar a seguir . Gosto muito de animes com uma boa história, personagens interessantes e acima de tudo bastante acção. Pelo que já fui lendo, acho que Naruto se deve enquadrar neste estilo e deve ser a minha próxima escolha. Apesar de tudo, gostava de saber o que me podem sugerir dentro deste género de anime. Alguma alminha caridosa disposta a ajudar??
|
|
|
Post by Princesa Morta on Sept 8, 2005 23:04:00 GMT
animes com açao...um bom anime, é Neon Genesis Envagelion, mas é um cadinho complicado de perceber xD mas na minha opiniao é bastante bom... 3X3 Eyes é uma serie com bastante acçao num mundo paralelo e mete demonio e seres desse genero xD Gatekepeers eu n conheço, mas parece ser um anime desse genero o.o outro anime k tb mete alguma sao os Gundam(existem varios, Gundam Wing, Gundam Seed, etc) ^^ bom, agra é uma kestao de procurares informaçoes no google e se gostares sakar^^
|
|
Zaraki Kenpachi
Otaku Okashi
|
Post by Zaraki Kenpachi on Sept 8, 2005 23:20:36 GMT
Obridadinho pelas dicas princesa. Vou tentar informar-me melhor sobre os animes que mencionaste e ver se algum me chama a atenção.
|
|
|
Post by Princesa Morta on Sept 8, 2005 23:27:54 GMT
Obridadinho pelas dicas princesa. Vou tentar informar-me melhor sobre os animes que mencionaste e ver se algum me chama a atenção. de nada, é sempre um prazer ajudar... depois se me lembrar de mais algum desse genero eu ponho aki
|
|
Zaraki Kenpachi
Otaku Okashi
|
Post by Zaraki Kenpachi on Sept 8, 2005 23:31:47 GMT
eheh ok
|
|
|
Post by Tenshi Ame on Sept 9, 2005 3:43:06 GMT
Neon Genesis Evangelion tens de ver!!! SE nao vires nao sei o que te faça... =x nao sei mm *.*" lol.. j/k anyways... Haibane Renmei... Dragon Ball... Anything Clamp talvez X/1999 tens de ver os classicos ou cenas assim primeiro I guess ^^
|
|
|
Post by Princesa Morta on Sept 9, 2005 12:20:43 GMT
*0* Gensomaden Saiyuki!!!!! Neon Genesis Evangelion tens de ver!!! SE nao vires nao sei o que te faça... =x nao sei mm *.*" lol.. j/k anyways... Haibane Renmei... Dragon Ball... Anything Clamp talvez X/1999 tens de ver os classicos ou cenas assim primeiro I guess ^^ clamp é fixe...mas...alguns sao demasido shoujo, e n me parece ser do genero k ele ker...
|
|
|
Post by Tenshi Jigoku on Sept 10, 2005 11:48:50 GMT
Sayuki......x/1999.....naruto....ragnarok mete um kito de tudo...fantasi acção e um pokito de ecchi....tactics n sei se gostas...e um bocadinho estilo alternativo que mete bastante fantasia....se gostas de misterio e coisas um bocadinho dificeis de compreender....gankutsuou e sutan tsukihime são ideais...mas sao mxm totil confusos e um kito malucos..
|
|
|
Post by Tenshi Ame on Sept 10, 2005 14:23:03 GMT
lool, lembrei-me agora! Tens de ver FLCL xD Fooly-Cooly super kewl ^^
|
|
|
Post by Princesa Morta on Sept 10, 2005 14:24:51 GMT
=/ mas o rapaz ker dakeles shounens de acçao...tipo FLCL é mais comedia...n sei se fará o genero dele, mas mm asssim é um anime fixe...
|
|
|
Post by Tenshi Ame on Sept 10, 2005 14:26:51 GMT
-.-" eu n vejo animes de acçao =O *sigh*
|
|
|
Post by Princesa Morta on Sept 10, 2005 14:28:30 GMT
lá mais pa cima diseste Neon Genesis Envagelion, esse é de acçao...e X-1999 tb...^^''
|
|
|
Post by Tenshi Ame on Sept 10, 2005 14:44:42 GMT
loool...... os unicos princesa.... õ.o mas normalmente nao sao de acçao =| E ja chega de Off-topic
|
|
|
Post by Hajime Saito on Sept 18, 2005 21:53:10 GMT
valgar, ng te perguntou nada. ta calado.
=P
|
|
|
Post by Tenshi Ame on Sept 23, 2005 16:36:21 GMT
valgar, ng te perguntou nada. ta calado. =P Hein?
|
|