|
Post by Hajime Saito on Oct 9, 2005 20:49:37 GMT
manda os todos a merda =)
|
|
|
Post by Ashton on Oct 9, 2005 20:51:09 GMT
@_@ só de pensar em escola ate me arrepio...não propriamente por causa das aulas, é mais por saber que vai começar mais uma semana de tortura graças á m3rd4 de colegos...@_@'' Pega numa pedra e apedreja-os, ou entao junta-te a eles, lol.
|
|
|
Post by Princesa Morta on Oct 9, 2005 20:53:13 GMT
manda os todos a merda =) provavelmente da proxima vez que me chatiarem não é só á merda que eu os mando ^^ @_@ só de pensar em escola ate me arrepio...não propriamente por causa das aulas, é mais por saber que vai começar mais uma semana de tortura graças á m3rd4 de colegos...@_@'' Pega numa e apedreja-os, ou entao junta-te a eles, lol. apedrejalos era uma boa ideia mas depois expulsavam-me XDDD e juntarme a eles...nem pensar!!é que sinceramente, perferia morrer do que juntarme aquele tipo de pessoas...
|
|
|
Post by Hajime Saito on Oct 9, 2005 20:53:56 GMT
as i said manda os a merda =)
e tao simples. e se quiseres demonstrar uma boa educacao podes smp dizer "ide a gloriosa massa acastanhada", insultar com bons modos fica smp bem.
|
|
|
Post by Ashton on Oct 9, 2005 20:55:29 GMT
manda os todos a merda =) provavelmente da proxima vez que me chatiarem não é só á merda que eu os mando ^^ Pega numa e apedreja-os, ou entao junta-te a eles, lol. apedrejalos era uma boa ideia mas depois expulsavam-me XDDD e juntarme a eles...nem pensar!!é que sinceramente, perferia morrer do que juntarme aquele tipo de pessoas... Então, em vez de lhes atirar pedras, dá-lhes com tudo o k tens, lol. Logo k nao mandes ninguem po hospital, ou mates alguem, nao te expulsão. =P Ok, não devia tar a dizer estas coisas, so irás por maus caminhos... Manda-lhes bocas! xD
|
|
|
Post by Princesa Morta on Oct 9, 2005 20:56:17 GMT
as i said manda os a merda =) e tao simples. e se quiseres demonstrar uma boa educacao podes smp dizer "ide a gloriosa massa acastanhada", insultar com bons modos fica smp bem. XDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD thanks!!vou me lembrar disso kando eles me chatiarem eu:"ide a gloriosa massa acastanhada" eles:o que? eu:vao á merda! provavelmente da proxima vez que me chatiarem não é só á merda que eu os mando ^^ apedrejalos era uma boa ideia mas depois expulsavam-me XDDD e juntarme a eles...nem pensar!!é que sinceramente, perferia morrer do que juntarme aquele tipo de pessoas... Então, em vez de lhes atirar pedras, dá-lhes com tudo o k tens, lol. Logo k nao mandes ninguem po hospital, ou mates alguem, nao te expulsão. =P Ok, não devia tar a dizer estas coisas, so irás por maus caminhos... Manda-lhes bocas! xD XDD yah
|
|
|
Post by Hajime Saito on Oct 9, 2005 21:03:53 GMT
n lhes ligues puto...
o que e que eles fazem, mandam bocas?
|
|
|
Post by Princesa Morta on Oct 9, 2005 21:31:48 GMT
-___- yah, e usam tudo o que eu diser/fazer para gozarem comigo, tipo, é terrivel, eu não posso dizer nem fazer nada que eles usam logo isso para me chatiarem, ate dentro das prorpias aulas...
mas eu já tinha decidido que não lhes ia ligar, e é isso mm, eles k vao á merda que se fo*** k eu toume pouco importanto com eles, claro que kando me fartar chamolhes todos os nomes^^
|
|
|
Post by Hajime Saito on Oct 9, 2005 21:41:40 GMT
n lhes ligues. deixa os rir. fazes de conta q nem sequer estao la. nem sequer reajas ao q dizem.
|
|
|
Post by Princesa Morta on Oct 9, 2005 21:44:08 GMT
n lhes ligues. deixa os rir. fazes de conta q nem sequer estao la. nem sequer reajas ao q dizem. yah é isso que tenho feito...=P mas claro que a certa altura uma pessoa fartase e ai eles pagam por tudo de uma vez, mas eu não lhes ligo pa evitar arranjar probs pa mim XP
|
|
|
Post by Hajime Saito on Oct 9, 2005 22:00:27 GMT
de que ano e que eles/tu sao?
|
|
|
Post by Princesa Morta on Oct 10, 2005 10:00:29 GMT
o.o...o.o...o.o...o.o...XP na digo...^^' mas deixa isso, sao infantis e fazem isso para se armar em parvos,n me importa, tenho coisas mais importantes para pensar do que eles...
continuando...o.o...o Ahton (embora seja mod) já é kase god tambem \O
|
|
|
Post by Hajime Saito on Oct 10, 2005 12:38:46 GMT
naaa que voces foram despromovidos. =P
se n quiseres dizer a tua idade n digas. n sei qual e o prob mas ta bem.
|
|
|
Post by Princesa Morta on Oct 10, 2005 17:10:52 GMT
XDDD yah... o.o...yah n gosto da minha idd XDDDDDDDDDDDDD
e btw, /o/ já tens 550 posts!XDDD
|
|
|
Post by Tenshi Ame on Oct 10, 2005 17:25:52 GMT
naaa que voces foram despromovidos. =P se n quiseres dizer a tua idade n digas. n sei qual e o prob mas ta bem. E assim, eu tenho 13 anos... Soa-te estranho eu ter 13 anos e estar assim num mundo de vicio? =x acho que e perconceito xD pq ha muito boa gente que... neh?
|
|