|
Post by Tenshi Ame on Sept 25, 2005 10:05:53 GMT
Certamente ja todos tiverem aqueles momentos na vida em que desejavam nao ter feito aquilo nao e?
Como por exemplo ontem na Tour Anime X.x em que eu, o outro admin Tenshi (aka sephie), o mod pouco participativo Falco e o Codeço (inscrito aqui mas que ainda nao se dignou a entender como se funciona com isto -.-") Decidimos cantar as Op Theme de Dragon Ball GT no Karaoke x) !!!!! Eu acho que no inicio estavamos todos cheios de vergonha... Mas no fim cantaram todos x) a claque toda a gritar... "KAMEHAMEEEEEEEEEEEEE" loool!!! ^^" Mas se bem que havia la um que fechou os olhos perante este degredo pessoal -.-"
|
|
|
Post by Ashton on Sept 25, 2005 17:07:28 GMT
Lindo momento que arranjaste xD.
Lembro-me que nestas férias, estava em Portimão, queria ir a Albufeira, e como o meu tio que estava a cuidar de mim decidiu não me levar, fui de camioneta. Como fui sozinho, e devido a várias complicações inesperadas, acabei por ir parar à central de camionetas de Albufeira, que era muito longe do centro, o meu destino, a uma hora muito tardia. E quando finalmente cheguei ao centro, eram horas de voltar para casa... Gastei dinheiro, mas não me arrependi de ter feito a viagem, pois encontrei-me com uma amiga de lá, falei um pouco com ela, e fiz o que lhe tinha prometido: fui visitá-la.
|
|
|
Post by Li Sakura on Sept 28, 2005 19:20:32 GMT
Hmm... Um dia fui para a escola sem a mochila e só reparei nisso a meio da primeira aula. Claro que tive de voltar a casa para a buscar, e levei uma faltinha. O pior não foi a falta, mas a vergonha que passei durante semanas, por só gozarem comigo por causa disso.
|
|
|
Post by Ryugo on Sept 28, 2005 19:58:14 GMT
Eu desejava nao ter a atitude de crianca (na altura era uma crianca) de tratar a minha gata como um brinquedo, porque ela era muito mansa nunca me arranhava mesmo depois de tudo o que eu lhe fazia... *sight* depois quando ela morreu desidratada eu senti muita pena e aprendi que os animais que temos em casa não são brinquedos, mas sim amigos nossos... I'm sorry Popune... Rest in peace cutie...
|
|
|
Post by Hajime Saito on Sept 30, 2005 9:58:46 GMT
de cenas assim de escola... lembro me de tar a jogar a batalha naval ou uma cena do genero com um colega. tavamos tao entretidos q toca e nos dentro da sala com o pessoal td a sair a acabar o jogo. qd finalmente sai td, ficamos os dois so com a prof sem sequer reparar, claro q ela ai descobriu a nossa jogatana e n gostou mt da ideia.
acho q foi a unica vez q fui apanhado a fazer deste tipo de coisas. ler, jogar dados (com uns cubos de borracha! nem perguntem q ideia estupida foi esta), batalha naval, jogo do galo, ngage, ouvir musica...
|
|
|
Post by Tenshi Ame on Oct 1, 2005 12:37:50 GMT
na escola ja fui apanhada a ouvir musica na aula de ingles *o* nao sei porque nao me marcaram nenhuma falta e hoje tambem a professora ve que eu desenho nas aulas e nao me diz nada... as aulas de ingles para mim sao sempre um momento muito estranho da minha vida... Nunca percebo aquela gramatica toda... acho que prefiro saber como soa o ingles e associar as palavras e pronto... -.-" Outro momento estranho e quando me estou a rir com os meus colegas de alguma piada e passa a stora de E.T. pelo meio de nos a dizer bom dia *shokz* e nos ficamos a olhar para ela.. depois ela vai embora e nos olhamos para as costas delas... "Wtf?" Ou entao quando estavamos a jogar ao meinho (como se escreve isto? O.O") e ela passa pelo meio *shokz* a dizer bom dia (cliche da parte dela) e depois volta para tras so para me perguntar como estou.......... Ela e estranha...
|
|
|
Post by Hajime Saito on Oct 2, 2005 21:00:04 GMT
acho q o nome da disciplina e mt apropriado a prof.
eu tive smp notas engracadas a ingles. mt raramente falhava gramatica apesar de tar smp a dormir nas aulas. mas se me perguntassem em q tempo ta este verbo? eu ficava com alta cara de otario, se por outro lado me dessem uma frase com o verbo no infinitivo e dissessem agr poe no tempo certo. Voila, encaixadinho. Tal como disseste e cm soar melhor. =)
|
|
|
Post by Ashton on Oct 2, 2005 21:24:07 GMT
acho q o nome da disciplina e mt apropriado a prof. eu tive smp notas engracadas a ingles. mt raramente falhava gramatica apesar de tar smp a dormir nas aulas. mas se me perguntassem em q tempo ta este verbo? eu ficava com alta cara de otario, se por outro lado me dessem uma frase com o verbo no infinitivo e dissessem agr poe no tempo certo. Voila, encaixadinho. Tal como disseste e cm soar melhor. =) Yah, lol. Sera que aqui somos todos iguais, e saibamos bem o Ingles, por sabermos como soa melhor? É o que dá ver Cartoon Network desde muito cedo. xD
|
|
|
Post by Hajime Saito on Oct 2, 2005 21:25:45 GMT
ou ver filmes americanos. e pa parte escrita jogar ff7.
|
|
|
Post by Ashton on Oct 2, 2005 21:27:17 GMT
ou ver filmes americanos. e pa parte escrita jogar ff7. Yep. Filmes americanos também ajudam. =x Pa escrita, subtitles de animes importados, e RPG's. =P
|
|
|
Post by Hajime Saito on Oct 3, 2005 10:36:42 GMT
sim pq foi no verao q joguei ff7 q passei de aluno de 4s a rasca pa 5, 5, 5, 5, 5, 5, 5, 5, 5, 5 e depois 17s e 18s pq a prof do 10 e 11 n gostava de mim, buaaaah.
|
|
|
Post by Tenshi Ame on Oct 5, 2005 22:37:32 GMT
sim pq foi no verao q joguei ff7 q passei de aluno de 4s a rasca pa 5, 5, 5, 5, 5, 5, 5, 5, 5, 5 e depois 17s e 18s pq a prof do 10 e 11 n gostava de mim, buaaaah. O ingles que sei, por causa da forma como soa vem de varios momentos da minha vida passados com os meus ainda jovens na altura pais no cinema... ^^ A ver filmes que nao eram para a minha idade lol, Boa vida nessa altura *sigh* Quando era pequena era so cinema e bicicleta... E barbies! Cheguei a ter 125 delas... Eu mudei muito meu deus... xD
|
|
|
Post by Hajime Saito on Oct 5, 2005 22:39:55 GMT
125 barbies e gozam com a minha coleccao de jogos =P
|
|
|
Post by Tenshi Ame on Oct 5, 2005 22:45:13 GMT
lol, uma coisa sao barbies, outra coisa e jogos... Barbies e muito mais estupido... X.x" E e um desperdicio de dinheiro estupido... e ainda por cima eu dei aquilo tudo para miudas que arrancam os cabelos aquilo... vai desvalorizar imenso ._.,
|
|
Zaraki Kenpachi
Otaku Okashi
Captain of the proud and proclaimed strongest 11th division!
|
Post by Zaraki Kenpachi on Oct 5, 2005 22:49:51 GMT
125 barbies??
bah... a minha irma tem umas duzentas. E n tou na brincadeira ^^
Algumas carecas, outras sem bracos, outras sem pernas... enfim... mas tao todas la metidas numa arca.
Podiam abrir as duas um museu! ;D
|
|