|
Post by Hajime Saito on Sept 23, 2005 22:07:57 GMT
esta thread e pa pensamentos estupidos, daqueles mm de quem ja ta mais pa la do q pa ca. (neste caso ainda e cedo mas ja tou td estourado, tough week)
tar num forum vazio e mt engracado, uma pessoa pode deixar mensagens completamente loucas. tipo pode se dispersar uma mensagem com palavras em varias threads. cm ng vai interromper, basta ter atencao a qual e q vai aparecer em 1o lugar cm new para que a msg se perceba.
tb se pode graffitar o forum todo, por em TODAS as threads uma mensagem ou imagem. sem qlqr interrupcao. qd no outro dia chegar um membro do forum vai ver a mm mensagem repetida e repetida e repetida... ate a loucura... ihih...
oucam a rush of blood to the head dos coldplay. mt bom.
|
|
|
Post by Princesa Morta on Sept 24, 2005 11:55:13 GMT
eu kando chega á noite tambem fico a pensar isso "olha o forum vazio, vou deixar mensagens e depois respondo-me" XD mas normalmente saio do pc á meia noite e depois fico ate ás duas da manha a rir e dizer/fazer coisas completamente idiotas XDDDDDD
|
|
|
Post by Ashton on Sept 24, 2005 19:38:53 GMT
Ter o fórum vazio à noite é giro... podemos "actualiza-lo" com os nossos replys, e não ser interrompido por ninguem, tipo ver uma mensagem nova, enquanto estamos a responder a todos os topics. E como moderador que sou, vejo todos os topics, mesmo que não lhes responda. Como por exemplo, um certo tópico de CS...
|
|
|
Post by Hajime Saito on Sept 24, 2005 20:55:54 GMT
ah, o topico de cs... =P
|
|
Zaraki Kenpachi
Otaku Okashi
Captain of the proud and proclaimed strongest 11th division!
|
Post by Zaraki Kenpachi on Oct 4, 2005 22:09:53 GMT
yaaaa!! Esse topico ta lindo
|
|
|
Post by Hajime Saito on Oct 4, 2005 22:33:16 GMT
este topico e engracado. repare se. o q acabei de escrever nao e spam pq qlqr pensamento tal cm "este topico e engracado" e a esta hora um late night thought (pelo menos pa mim q tou td estourado).
|
|
|
Post by Tenshi Ame on Oct 5, 2005 22:28:20 GMT
Um dos meus late night thougts e que isto esta cheio de posts estupidos õ.o xD loool, Pensamentos a estas horas, digo eu, so se alguem esteve a dormir ate agora e ainda consegue pensar.... =|
|
|
|
Post by Hajime Saito on Oct 5, 2005 22:30:35 GMT
aqui vai mais um post estupido: tas a insultar o monte de posts estupidos que eu criei! e o meu monte de posts estupidos q eu criei com tanto carinho e amor. e eles agr tao deprimidos e vao se matar...
ena isto de n ir ao medico da mau resultado...
|
|
|
Post by Tenshi Ame on Oct 5, 2005 22:33:20 GMT
aqui vai mais um post estupido: tas a insultar o monte de posts estupidos que eu criei! e o meu monte de posts estupidos q eu criei com tanto carinho e amor. e eles agr tao deprimidos e vao se matar... ena isto de n ir ao medico da mau resultado... Isto acontece a quem nao dorme xD .... Estou a ver um programa sobre a wynona ryder... Ela e tao bonita *shoskz* se eu fosse assim =|
|
|
Zaraki Kenpachi
Otaku Okashi
Captain of the proud and proclaimed strongest 11th division!
|
Post by Zaraki Kenpachi on Oct 5, 2005 22:37:37 GMT
A auto-estima da nossa admin ta um cado em baixo nao?
|
|
|
Post by Tenshi Ame on Oct 5, 2005 22:39:21 GMT
A auto-estima da nossa admin ta um cado em baixo nao? Em baixo... *sigh* =| Nao e que esteja em baixo... Eu sou assim po extremo x.x" Ou estou super deprimida ou super contente, ou super triste... etc, etc.... Mas ela e lindissima ^^ loool, e se fosse como ela ha que ver que podia ser uma actriz de cinema õ.o"
|
|
|
Post by Hajime Saito on Oct 5, 2005 22:41:48 GMT
sim e tb te dava pa roubar umas lojas apesar de teres dinheiro pa pagar a cadeia (de lojas) inteira. acho q so deviamos postar nesta thread pq ja ng diz coisa com coisa neste momento.
offtopic: mas a minha vida n e esta e eu tenho aulinhas amanha as 9h30. Hasta.
|
|
|
Post by Hajime Saito on Oct 9, 2005 21:09:51 GMT
e engracado ver uma sequencia de 4 ou 5 posts serem apagados. parece q voltamos para tras para irmos para um futuro alternativo.
|
|
|
Post by Tenshi Ame on Oct 10, 2005 17:29:47 GMT
e engracado ver uma sequencia de 4 ou 5 posts serem apagados. parece q voltamos para tras para irmos para um futuro alternativo. lol, e essa a maravilha dos foruns... xD
|
|