|
Post by Tenshi Ame on Oct 7, 2005 15:03:58 GMT
Evangelion, Culto ao seu maximo, so me lembro que quando passava na Locomotion todos os dias era uma loucura total para ver isto ^^ Aqui podem encontar tudo sobre este belo anime de mechas e uma boa galeria! imagens/personagens: Rei AyanamiMisato-SanShinjiAsuka Langley
|
|
|
Post by Princesa Morta on Oct 7, 2005 20:49:40 GMT
é um dos poucos animes de mechas que eu adooooro mm!excelente historia e muito bons graficos, embora um pouco confuso é um anime excelente XD
|
|
|
Post by Ashton on Oct 8, 2005 10:55:13 GMT
Um anime complicado de entender à primeira vista. =P Mas muito bom, e de culto. Gostei muito da personagem Asuka. Lembra-me uma antiga amiga minha da escola... Neste anime vê-se bem do que alguem é capaz quando se deprime.
|
|
|
Post by Hajime Saito on Oct 9, 2005 20:16:28 GMT
eu vi isto qd era puto. e detestei. mm mau. mas eu era puto por isso n sei... =P
|
|
|
Post by Tenshi Ame on Oct 10, 2005 17:09:01 GMT
eu vi isto qd era puto. e detestei. mm mau. mas eu era puto por isso n sei... =P Tens de ver outravez hajime! =) Evangelion e um must-see! OFF TOPIC: lol, recebi o cd hoje! xD brigada! ** ^^
|
|
|
Post by Hajime Saito on Oct 25, 2005 14:44:46 GMT
hmm n sei. offtopic (bastante atrasado): de nada
|
|
kage
Otaku Okashi Junior
|
Post by kage on Oct 27, 2005 10:23:12 GMT
Bem evangelion nao é nada mau para dizer a verdade so o vi quando deu na sic ... mas a mania das tvs cortarem as partes boas... e acho que ate nao chegaram a acabar o anime... mas por falar na versa que deu na locomotion tenho uma amiga que ghravou e tive no outro dia a ver uns episodios, mas é assim nao tenho nada contra os brzucas mas é irritante ver um anime em brazileiro... mesmo muito
|
|
|
Post by Hajime Saito on Oct 28, 2005 14:30:59 GMT
so south park e q fica lindo em brasileiro. LINDO.
antes de ver evangelion quero ver o Full Metal Alchemist.
|
|