|
Post by Ashton on Aug 14, 2005 17:31:03 GMT
Um grande anime! ;D A história é sobre 2 Alchemists, Edward Elric (mais conhecido por Full Metal Alchemist) e o seu irmão Alphonse Elric. Estes dois irmãos, devido a uma má experiência de alquimia, ficaram com uns certos "problemas"... Ed perdeu o braço direito e a perna esquerda, e teve de substitui-los por um braço metálico e uma perna metálica. Alphonse, perdeu o seu corpo, tendo a sua alma sido aprisionada numa armadura de grande porte. E assim, estes partem numa demanda para descobrir uma cura que faça com que regressem às suas formas normais, descobrindo assim muitos segredos obscuros, problemas a torto e a direito, e novos amigos que irão para sempre recordar. Cheio de comédia, mistério e acção, este anime é recomendado para qualquer fã de anime que se preze. Podem sacar os torrents no Btuga. Imagens: Edward Elric Alphonse Elric Edward em acção Sem água... Não lhe chamem pequeno!! O.o
|
|
Kaien-kun
Okashi Helper
Gotei 13, 13th Squad Sub-captain.
|
Post by Kaien-kun on Aug 15, 2005 12:23:03 GMT
Hagane no Renkinjutsushi rocks! E tu não sabes fazer uma review.;-; Né braços metálicos chama-se AUTOMAIL, o Al não foi aprisionado, foi o Ed que pôs a alma dele dentro da armadura de modo a salva-lo.
|
|
|
Post by Ashton on Aug 15, 2005 13:11:25 GMT
Hagane no Renkinjutsushi rocks! E tu não sabes fazer uma review.;-; Né braços metálicos chama-se AUTOMAIL, o Al não foi aprisionado, foi o Ed que pôs a alma dele dentro da armadura de modo a salva-lo. Aposto que sei quem és... Obrigado pelas correcções Kaien-kun! ;D
|
|
|
Post by Tenshi Ame on Aug 15, 2005 14:28:59 GMT
Hagane no Renkinjutsushi rocks! E tu não sabes fazer uma review.;-; Né braços metálicos chama-se AUTOMAIL, o Al não foi aprisionado, foi o Ed que pôs a alma dele dentro da armadura de modo a salva-lo. looool! Kaien-kun! xD Tens razao! E eu nem dei conta O.õ devia tar mt entusiasmada ontem para notar nesta coisas... Pa proxima nao passa Ashton, hein??!!! >.<''
|
|
|
Post by Ashton on Aug 19, 2005 2:15:12 GMT
Hagane no Renkinjutsushi rocks! E tu não sabes fazer uma review.;-; Né braços metálicos chama-se AUTOMAIL, o Al não foi aprisionado, foi o Ed que pôs a alma dele dentro da armadura de modo a salva-lo. looool! Kaien-kun! xD Tens razao! E eu nem dei conta O.õ devia tar mt entusiasmada ontem para notar nesta coisas... Pa proxima nao passa Ashton, hein??!!! >.<'' OK, OK!! Não volta a acontecer...
|
|
Kaien-kun
Okashi Helper
|
Post by Kaien-kun on Aug 19, 2005 12:54:37 GMT
Toma cuidado quando fazes reviews.XD Esqueceste-te de referir que eles vão à procura da Philosopher Stone para conseguirem trazer as partes do corpo que perderam, nesa demanda encontram vários inimigos tais como certos membros do exército, o Scar que mais tarde se torna amigo, e os homunculus/homunculi seres que foram criados nas transmutações humanas falhadas, estes têm os nomes dos 7 pecados mortais: Envy, Pride, Lust, Gluttony, Sloth, Wrath, Greed. NO exército conhecem também pessoas que estão dispostas a ajudá-los: Roy Mustang, Mae Hughes, a Ross e mais uns quantos. Querem mais cenas? Ed e Al a fazer alquimia. Ed e Al em criança. (Al à esquerda e Ed mais atrás.) Winry a arranjar o Auto-mail do Ed e o Al lá atrás. Ed e Al, mais o Roy Mustang. Tou À procura de imagens dos Homunculus.
|
|
|
Post by Ashton on Aug 19, 2005 14:29:21 GMT
Eu não me esqueci dessas cenas Kaien. Eu achei que isso seria spoiler a mais... -.-
|
|
Kaien-kun
Okashi Helper
|
Post by Kaien-kun on Aug 19, 2005 16:41:27 GMT
Falar dos hpmunculus não é spoiler. ;-; Nem dos amigos deles nem da Philosopher Stone.@.@
|
|
|
Post by Ashton on Aug 19, 2005 17:13:42 GMT
Falar dos hpmunculus não é spoiler. ;-; Nem dos amigos deles nem da Philosopher Stone.@.@ Para mim, isso é spoiler xD. Eu nem sequer sabia k haviam mais de 3 homunculus, nem que o Scar ia ser amigo deles...
|
|
Kaien-kun
Okashi Helper
|
Post by Kaien-kun on Aug 19, 2005 21:08:28 GMT
=Ç É a vida e os homunculus há muitos, só era spoiler se te dissesse quem eles são. Isso sim seria um Spoiler... -_-
|
|
|
Post by Tenshi Ame on Aug 22, 2005 14:33:24 GMT
Heya, devias ter sido tu a fazer a review de FullMetal Kaien...
|
|
Zaraki Kenpachi
Otaku Okashi
Captain of the proud and proclaimed strongest 11th division!
|
Post by Zaraki Kenpachi on Sept 5, 2005 20:41:08 GMT
Já vi esta série ate ao 26 episodio e até agora estou a gostar muito. Os últimos episódios estão a ser sacados neste preciso momento
|
|