|
Post by Princesa Morta on Sept 5, 2005 19:03:06 GMT
estava aqui com o meu gatinho baka e lembreime de fazer este topico...um topico que n serve de muito mas pronto digam que animais voces têm... eu tenho(em minah casa) um gato, um passaro e uma tartaruga ô.ô...yap...em casa da minha mãe tenho tres tartarugas, dois passaros e uma cadela...tinha duas cadelas mas uma fugiu T.T... ok, e voces?
|
|
|
Post by Tenshi Ame on Sept 6, 2005 0:41:25 GMT
|
|
|
Post by Tenshi Jigoku on Sept 6, 2005 0:49:20 GMT
Tenho peixes e em casa do meu pai tenho dois gatinhos...ele e asmatico e toma la umas cenas pa tar kom os gatos...e eu sou +/-..so tomo kando os gatos m fazem alergia
|
|
|
Post by Tenshi Ame on Sept 6, 2005 1:26:49 GMT
hun... Mas eu sou asmatica como o Cu de Judas =| looool, nao vale a pena, tenho aqueles acessos de lagrimas alergicas e tosse compulsiva.... Sou fantastica por ainda estar viva e ter ido tantas vezes a farmacia da minha tia.... O sencionalismo disto tudo e que a minha tia tem 37 gatos na farmacia dela e 8 na casa dela =x
|
|
|
Post by Ashton on Sept 6, 2005 6:56:34 GMT
Eu tenho 1 Doberman, 2 cães rafeiros, e 2 pássaros xD. Eu sou aquele, na nossa familia, que alimenta o Rex (Doberman) ;D . O sencionalismo disto tudo e que a minha tia tem 37 gatos na farmacia dela e 8 na casa dela =x Wtf? xD
|
|
|
Post by Princesa Morta on Sept 6, 2005 13:38:03 GMT
=/ k azar... =/ eu tb sou alergica a gatos...ou melhor ao pelo de gato...se eles tiverem kietinhos ao pe de mim n me faz nada, mas se largarem pelo desato a expirrar...
|
|
kage
Otaku Okashi Junior
|
Post by kage on Sept 6, 2005 15:30:07 GMT
Bem de estimaçao so tenho um gato e tres caes, mas depois tenho montes de animais desde galinhas a coelhos e claro pombos que sao tao lindos... eu tambem sou uma beca alergica ao pelo do meu gato maas se tomar a medicaçao é numa boa ^^
|
|
|
Post by Tenshi Ame on Sept 6, 2005 15:36:10 GMT
Bem de estimaçao so tenho um gato e tres caes, mas depois tenho montes de animais desde galinhas a coelhos e claro pombos que sao tao lindos... eu tambem sou uma beca alergica ao pelo do meu gato maas se tomar a medicaçao é numa boa ^^ Isto e para gozar com quem nao tem nao e? -_______-??
|
|
|
Post by Ryugo on Sept 6, 2005 22:45:38 GMT
Tenho uma gata. ou seja um demonio em pele de anjo. quando puder mostro a foto dela.
|
|
|
Post by Princesa Morta on Sept 6, 2005 22:47:20 GMT
Tenho uma gata. ou seja um demonio em pele de anjo. quando puder mostro a foto dela. mostra a foto!mostra a foto!mostra a foto!!!!*.*
|
|
|
Post by Ryugo on Sept 6, 2005 22:48:16 GMT
Quando puder ok? calma...
|
|
|
Post by Princesa Morta on Sept 6, 2005 22:49:52 GMT
Quando puder ok? calma... xD ok, sorry eu amo gatos =^.^=
|
|
|
Post by Tenshi Ame on Sept 8, 2005 1:36:11 GMT
Tenho uma gata. ou seja um demonio em pele de anjo. quando puder mostro a foto dela. "Um demonio em pele de anjo" *o* es o maior ryugo x)
|
|
|
Post by Ryugo on Sept 8, 2005 9:25:43 GMT
Eu tambem gosto de gatos nao gosto e de demonios falsificados...
|
|
Zaraki Kenpachi
Otaku Okashi
Captain of the proud and proclaimed strongest 11th division!
|
Post by Zaraki Kenpachi on Sept 8, 2005 22:58:41 GMT
Nada de animais por aqui . Vivo num apartamento com os meus pais e duas irmãs. Só isso já me impede de poder ter um cão ou um gato. Não é bem impedir mas não é muito aconselhável. Para alem disso as minhas irmãs são alérgicas ao pelo dos animais logo... Depois ainda vêem as outras opções. Mas… Hammsters não me fascinam. Répteis ainda menos (longe deles se possível ). Quanto a pássaros... Prefiro vê-los a voar do que tê-los presos em gaiolas.
|
|