|
Post by Princesa Morta on Sept 3, 2005 17:56:29 GMT
alguem gosta ou conhece o Dorama? ^__^ Dorama é basicamente as series de TV japonesas...existem muitas e com os mais variados temas...desde vida escolar ate homens que ganham poderes para salvar o mundo... se alguem tiver interesado depois meto aki algumas coisas sobre alguns Dorama...
|
|
|
Post by Tenshi Ame on Sept 5, 2005 16:09:57 GMT
Hun.. Eu estou interessada, tudo o que tenha a ver com o japao !!!! ^^ Gostava de saber mais sobre J-Drama, quando puderes posta ^^ Obrigada!
|
|
|
Post by Princesa Morta on Sept 5, 2005 16:34:13 GMT
;D ;D ;D ok, para começar, uns sites com informaçoes sobre Dorama ;D jdorama.com/www.clubotaku.org/dorama/não á muito a dizer sobre Dorama, sao as series de TV niponicas!*-* existem Doramas de escola, sao tipo manga shoujo mas com pessoas reais ;D existem sobre vida caseira, sobre trabalho e sobre montes de variados temas...uma das primeiras Doramas que conheci(por review) foi o "I Will Save the Earth" farteime de rir com esta review... outra Dorama que conheci chama-se "bewitched'' e é basicamente a copia da serie ''casei com uma feiticeira'' que deu no canal 2, a diferença é que os actores sao japoneses =^.^= quem quiser ver alguns resumos de Dorama, pode ver neste site(em ingles) ;D ;D ;D pronto ja disse o que achava mais importante, kk coisa é só postar!^.- vou deixar uns sites onde podem sakar Dorama, mas é por bittorent: (têm de copiar a morada, porque isto não faz link completo º~º) d-addicts.com217.172.47.136:6969/index.htmljapan-tv.afraid.org:6969/a.scarywater.net/fob/ torrents.tvnihon.com/
|
|
|
Post by Tenshi Ame on Sept 5, 2005 17:38:12 GMT
Tcheee.....Copiar Bewitched... Nao gosto disso... lol jk Obrigada pela descriçao ^^ Muito bem
|
|
|
Post by Princesa Morta on Sept 5, 2005 18:47:37 GMT
Tcheee.....Copiar Bewitched... Nao gosto disso... lol jk Obrigada pela descriçao ^^ Muito bem os americanos tambem fazem isso...e sempre fica melhor com actores jap ^____^
|
|
|
Post by Tenshi Ame on Sept 6, 2005 0:45:19 GMT
Tcheee.....Copiar Bewitched... Nao gosto disso... lol jk Obrigada pela descriçao ^^ Muito bem os americanos tambem fazem isso...e sempre fica melhor com actores jap ^____^ loool, claro ^^ desde que tenha legendas E uma lingua muito expressiva o japones aqueles "matee-ooooÔ" lool ou entao os "iyéeeÊ" kawaii!!! ^-^
|
|
|
Post by Princesa Morta on Sept 28, 2005 18:05:40 GMT
ya, comvem ter legendas xD mas eu adoro ouvir jap...e kando comprei o MoonChild n sabia k tinha legendas e vi em jap, mas percebi a historia...é o bom dos filmes e Doramas jap...
***EDIT*** acho que este topico agora já não tem logica de estar aqui, por isso kando algum dos administradores poder, agradecia que mudase este topico po board de J-Tv ^^
|
|
|
Post by Tenshi Ame on Oct 7, 2005 13:47:32 GMT
ya, comvem ter legendas xD mas eu adoro ouvir jap...e kando comprei o MoonChild n sabia k tinha legendas e vi em jap, mas percebi a historia...é o bom dos filmes e Doramas jap... ***EDIT*** acho que este topico agora já não tem logica de estar aqui, por isso kando algum dos administradores poder, agradecia que mudase este topico po board de J-Tv ^^ Isso ja foi tratado... -.-"
|
|