|
Post by Tenshi Ame on Oct 7, 2005 14:40:50 GMT
|
|
|
Post by Princesa Morta on Oct 7, 2005 20:48:20 GMT
hmmm...nunca vi, só andei a arranjar umas imagens e tal...não me chama assim muito muito a atençao embora pareça girito...mas tenho duas amigas que sao bastante viciadas em SM...
|
|
|
Post by Li Sakura on Oct 9, 2005 16:17:36 GMT
Eu vi o Saber Marionettes J e o J to X e achei altamente! Cheguei a chorar em certas cenas mais melancólicas, e em outras mesmo fixes. ;D Btw, Tenshi, a história passa-se num mundo apenas com homens, é verdades, mas esqueceste-te de dizer que as Marionettes que existem nesse mundo são mulheres máquinas sem sentimentos, que apenas servem para trabalhar, e que existe apenas uma mulher verdadeira, no anime. Essa mulher é protegida por duas Marionettes Guerreiras, que são as suas guarda-costas pessoais. Um dia, são encontradas 3 Marionettes (em eps diferentes, e pelo Otaru, claro ;D) que podem ter sentimentos como as pessoas. A partir daí, a história desenvolve-se, com uma constante busca por algo que consiga tornar Lime, Cherry e Bloodberry mulheres à séria. Muito humor, romance e alguma luta num anime que eu acho bastante original.
|
|
|
Post by Tenshi Ame on Oct 10, 2005 17:18:19 GMT
Eu vi o Saber Marionettes J e o J to X e achei altamente! Cheguei a chorar em certas cenas mais melancólicas, e em outras mesmo fixes. ;D Btw, Tenshi, a história passa-se num mundo apenas com homens, é verdades, mas esqueceste-te de dizer que as Marionettes que existem nesse mundo são mulheres máquinas sem sentimentos, que apenas servem para trabalhar, e que existe apenas uma mulher verdadeira, no anime. Essa mulher é protegida por duas Marionettes Guerreiras, que são as suas guarda-costas pessoais. Um dia, são encontradas 3 Marionettes (em eps diferentes, e pelo Otaru, claro ;D) que podem ter sentimentos como as pessoas. A partir daí, a história desenvolve-se, com uma constante busca por algo que consiga tornar Lime, Cherry e Bloodberry mulheres à séria. Muito humor, romance e alguma luta num anime que eu acho bastante original. Eu sei isso =x Mas pronto... lool, A verdade e que apesar de elas nao terem sentimentos conseguem corresponder ao que os outros sentem neh? E falando da Lime que no inicio e quem parece ser a mais infantil e que vai demorar mais a "ficar mulher" acho eu que se pode dizer assim... Mas ela surpreende-nos! ^^ E simplesmente amoroso! =D
|
|
|
Post by Li Sakura on Oct 10, 2005 19:25:03 GMT
Mas os outros podem não saber. A Lime, tadita, até dá pena, tão infantil que é. ;D A Cherry é a mais madura de todas, cuida de crianças e tudo, pena é que perde as estribeiras quando vê que está a perder a atenção do Otaru.
|
|
|
Post by Tenshi Ame on Oct 11, 2005 17:36:06 GMT
Mas os outros podem não saber. A Lime, tadita, até dá pena, tão infantil que é. ;D A Cherry é a mais madura de todas, cuida de crianças e tudo, pena é que perde as estribeiras quando vê que está a perder a atenção do Otaru. lool, gomen ^^" A Bloodberry a meter sempre o Otaru em situaçoes erm.. estranhas e erm... pervas O.O" lol, gosto imenso da Lime, ela e super kawaii ^^ Muito gira, adoro quando ela abraça o Otaru, sao das minhas partes favoritas--a demonstraçao de afecto entre eles os quatro.
|
|