|
Post by Princesa Morta on Oct 27, 2005 20:08:26 GMT
---olhem po nome--- não é para falar sobre nenhum genero em especial, não é pa falar sobre nenhuma revista, é apenas para dizerem, ate mesmo quem não conhece muito bem, o que acha de J-Fashion! Minha Opinião:amo J-Fashion!*.*~~ não tenho realmente muito a dizer, a minha opiniao é que J-Fashion é simplesmente sugoi, podes ter liberdade criativa á vontade e vesteste como gostas!: )
|
|
|
Post by Hajime Saito on Oct 27, 2005 21:11:02 GMT
e so podes fazer isso com j-fashion? (fala o ignorante) ca pa mim se fores criativa vestes t cm queres e n ligas a fashion nenhuma.
|
|
|
Post by Princesa Morta on Oct 27, 2005 21:14:55 GMT
lol, yh, podes vestir como bem te apetecer, mas eu pelo menos nunca vi em Portugal(atençao--portugal---n outros pais!) pessoas vestidas com JSF...
|
|
kage
Otaku Okashi Junior
|
Post by kage on Oct 28, 2005 9:25:23 GMT
Bem eu nao sou newnhuma expert no assunto mas posso dizer com certerza que os japonesses sao dos povos mais criativos a respeito da moda, eles inventam com cada coisa... é isso e que o mundo ocidental esta atrassado (no mundo da moda) 15 anos referente ao japao, mas mesmo assim quem gostar de andar por centros comercias e coisas do genero ja pode notar uma grande diferença do que antigamente se comprava e do que esta a disposiçao agora mas mesmo assim...
|
|
|
Post by Hajime Saito on Oct 28, 2005 14:27:10 GMT
esta discussao n e definitivamente para mim. para mim uma pessoa q se veste com simplicidade normalmente fica mt melhor do q uma q pensa demasiado nisso. insult me as you will for this.
|
|
|
Post by Princesa Morta on Oct 28, 2005 17:03:55 GMT
o Hajime tem, em parte, razao... tipo, mas acho que cada um deve vestirse como se sente melhor, e tipo, em JSF tambem encontramos alguns modelos bastante simples... mas tipo, mesmo assim sao "roupas demasiado evoluidas" para Portugal, neste verão, kando fui a França vi uma rapariga vestida de Gothic Lolita, e tipo, ninguem achava estranho...mas se ela viesse a Portugal...tipo, era logo mal vista e kanto a JSF para rapazes, very cute, existem alguns modelos(principalmente em Gothic Lolita) para rapaz que sao muito bonitos e ficam muito bem ^^
|
|
kage
Otaku Okashi Junior
|
Post by kage on Oct 28, 2005 22:00:59 GMT
esta discussao n e definitivamente para mim. para mim uma pessoa q se veste com simplicidade normalmente fica mt melhor do q uma q pensa demasiado nisso. insult me as you will for this. depende da simplicidade, porque sinceramente existe ai muito bom portugues que veste se simples mas com padroes e cores que ui.... mas para dizer a verdade tambem sou muito simples com a minha roupa pois gosto de coisas praticas e principalmente pretas tenho uma obsseçao por preto... mas quanto a moda antes de saber o que é anime ja conhecia um pouco da moda japonessa nao bem as gothic lolita e afins mas já tinha visto algumas fotos de desfiles eu simplesmente fiquei de boca aberta mas estou mesmo a imaginar o kal a reaçao das pessoas se ja com os goticos é como é... ps: eu sempre gostei de coisas diferentes e tive uma paixao por estilismo era para seguir a profissao e tudo ^^
|
|
|
Post by Princesa Morta on Oct 28, 2005 22:24:53 GMT
esta discussao n e definitivamente para mim. para mim uma pessoa q se veste com simplicidade normalmente fica mt melhor do q uma q pensa demasiado nisso. insult me as you will for this. depende da simplicidade, porque sinceramente existe ai muito bom portugues que veste se simples mas com padroes e cores que ui.... mas para dizer a verdade tambem sou muito simples com a minha roupa pois gosto de coisas praticas e principalmente pretas tenho uma obsseçao por preto... yap... mas estou mesmo a imaginar o kal a reaçao das pessoas se ja com os goticos é como é... as vezes uma pessoa nem precisa ser mesmo gotica gotica, eu costumo vestirme de preto e unhas pretas, tipo, nada mais, e as pessoas ja fikam a olhar o.o' tipo, so por causa disso... mas tipo, é so mesmo por ser Portugal a minha opiniao, e é em parte por isso que eu gosto tanto de japanese fashion, é que cada kal veste-se como gosta como lhe apetece e como se sente melhor! eu acho que é assim, a pessoa A num dia paetecelhe vestir com roupa victoriana, entao veste, mas no dia a seguir ker usar roupa punk, pá, entao força, e no dia a seguir a pessoa A decide que se quer vestir de victoriana punk(o.o...hmm...ok...é uma ideia) e veste-se mesmo e prontos! mas cá em tuga, é mesmo tipo... sem comentarios, tipo, tens de seguir demasiadas regras ou és logo vista com maus olhos, e tipo, japanese fashion é do genero "kebra as regras" eu n sei se me fiz entender, mas prontos, acho que a ideia tá lá, jsf--alguns tipos de jsf-- em portugal nop nop nop --infelizmente--
|
|
|
Post by Hajime Saito on Oct 29, 2005 21:16:51 GMT
simples mas com bom gosto, sem dar mt nas vistas.
isso de cada um se vestir cm quer n e bem assim. se voces virem desfiles de pessoal da moda ca do sitio tb vem coisas mt extravagantes e diferentes. na rua nao ninguem assim. no japao deve ser exactamente a mesma coisa.
|
|
|
Post by Princesa Morta on Oct 29, 2005 21:20:58 GMT
lol, nem por isso, na fruits magazine veez imagens "de rua" e tipo, as pessoas andam mesmo vestidas daquelas formas, tipo, é mesmo!se n acreditas nisso, tudo bem, mas que andam assim vestidas andam, se ate em frança eu vi uma pessoa assim vestida, e se na america existem mooooontes de pessoas que se vestem de visual kei e de gothic lolita portanto, no japao, vestem-se mesmo...
|
|
|
Post by Hajime Saito on Oct 29, 2005 21:23:09 GMT
mas n deixam de ser uma minoria. e provavelmente de serem mal vistos pelo pessoal mais conservador. tal e qual como aqui. n acredito muito q a mentalidade japonesa seja mt melhor q a nossa.
|
|
|
Post by Princesa Morta on Oct 29, 2005 21:29:16 GMT
=P de ser uma minoria?no japao?oops nop nop! porque tipo, n é mal visto e sabes porque?porque para os japoneses, a adolscencia(porque normalmente as pessoas usam este tipo de roupas durante a adolscencia, embora algumas continuem sempre a usar) mas para eles, adolscencia é tipo, kando deves aproveitar a tua vida ao maximo, fazer o que mais gostas e divertireste, porque depois, kando chegam á vida adulta n á tempo para isso, a vida é uma correria, o trbalho tira o tempo todo, uma familia tambem, e ja n tem tempo kase nenhum pa serem como kerem, por isso aproveitam a adolscencia tanto kanto puderem!
|
|