|
Post by Princesa Morta on Oct 7, 2005 20:05:45 GMT
|
|
|
Post by Hajime Saito on Oct 29, 2005 21:20:06 GMT
not for me
|
|
|
Post by Princesa Morta on Oct 29, 2005 21:31:44 GMT
not for me dosh'te?
|
|
kage
Otaku Okashi Junior
|
Post by kage on Oct 31, 2005 21:44:16 GMT
Por acaso adoro ver roupas de gothic lolita ate gostava de ter algumas no meu roupeiro hehehe mas pronto a maior parte destas roupas saem um pouco caras porque cá em portugal só mesmo numa custureira ou entao encomendando pele net ou ainda se tivermos geito pa custura mas mesmo assim ao preço dos tecidos... Voltando mesmo a questao nao sabia que existiam tantos sub grupos de gothic lolita sendo assim estou dividida ente Elegant Gothic Lolita, industrial lolita e punk lolita ... ja´agora poe masi pics
|
|
|
Post by Princesa Morta on Oct 31, 2005 22:35:04 GMT
|
|
kage
Otaku Okashi Junior
|
Post by kage on Nov 1, 2005 20:21:23 GMT
Arigato tami-san ^.^ ja ahgora nao tens nenhuns links com punk lolita sfv
|
|
|
Post by Princesa Morta on Nov 1, 2005 20:46:21 GMT
no primeiro posts deste topico, um dos dites que dei era " Ma, Mam, Mamam e Na-Th" se clikares em "Ma" tem roupas e acesorios mais de Punk Lolita, no site da Black Peace Now tambem tem algumas coisas, mas na minha opiniao n tao virados po punk lolita como o site da Ma... agora, outros link que eu achei:www.livejournal.com/community/egl/3066586.html?mode=replymuito bom, tem um grande numero de imagens^^ (se fores a ver uma das imagens que aparece é a imagem que eu pus para Neo Lolita, por isso talvez os generos sejam a mm coisa mas com nomes diferentes...e pelos vistos Industrial tambem é punk lolita...o.o...errr...sabes como os japs sao, é uma grande confusao classificar as coisas XD) aki tambem tem algumas imagens e tal ^^ bom, agora de momento n tenho mais sites XD mas espero que gostes desses ^^'
|
|