|
Post by Princesa Morta on Sept 27, 2005 21:35:51 GMT
revistas revistas revistas...tantas e de tantos generos...mas existem umas...muito especiais...as revistas de JSF!!! com tudo o que precisas de saber se gostas de japanese street fashion!
no meu caso adoro Gothic Lolita Fashion (e acho que Gothic Lolita Fashion para homem fica muito bem) e por isso, logico, adoro a Gothic&Lolita Bible (se alguem estiver interesado em ver as capas de algumas revistas de gothic lolita, pode ver as capas no meu site *-*)
pronto, podem conversar aqui sobre as revistas de jsf!
|
|
|
Post by Tenshi Ame on Oct 1, 2005 13:28:15 GMT
Revistas de J-Stuff... Vi algumas quando fui a Tour Anime 2005 ^^ tinha la a Gothic & Lolita Bible... Mas ja nao estou para isso, e muito pesado, fiz alguma pesquisa sobre revistas com um estilo de vestir que me interessasse... E surgiu isto: Aqui podem fazer inscrições de revistas Japonesas ^^ Encontrei aqui algumas interessantes... A ver se este natal tenho sorte ^^
|
|
|
Post by Princesa Morta on Oct 1, 2005 18:11:38 GMT
Revistas de J-Stuff... Vi algumas quando fui a Tour Anime 2005 ^^ tinha la a Gothic & Lolita Bible... Mas ja nao estou para isso, e muito pesado, fiz alguma pesquisa sobre revistas com um estilo de vestir que me interessasse... E surgiu isto: Aqui podem fazer inscrições de revistas Japonesas ^^ Encontrei aqui algumas interessantes... A ver se este natal tenho sorte ^^ @__@'' tantas revistas...eu gostava de subescrever uma ou duas mas não sei kal...existemm imensas que eu gosto...mas thanks pelo site ^^ tambem vou deixar aqui um site ^^ aqui esta o site
|
|