|
Post by Tenshi Ame on Aug 24, 2005 1:47:16 GMT
|
|
|
Post by Princesa Morta on Aug 30, 2005 13:41:19 GMT
a imagem da piscina e do homem com o filho tão mesmo fixes...
o.0 Harajuku Girls?errr...nunca ouvi esse nome...as imagens que puseste são de Gothic Lolita e Visual Kei, Harajuku é um dos citios onde se pode encontrar mais lojas com essas roupas e onde á maior numero de malta vestida dessa maneira *_____*... e a descriçao que tu deste de Harajuku Girls faz-me lembras mais Kogaru,Ganguro e Yamanba(mas essas sao mais de Shibuya^^)
A rapariga vestida de azul faz lembrar cosplay porque se está a vestir com a roupa que o Mana-Sama usou na musica Gardenia dos Malice Mizer...mas acho que a raparigua não esta a fazer cosplay, talves seja uma fã do Mana-Sama e goste de se vestir como ele(*__*eu tambem gostava)
bem JSF(Japanese Street Fashion) RULA TUDO!!!^.~
|
|
|
Post by Tenshi Ame on Aug 30, 2005 13:44:10 GMT
lool, anyaways ^^'' Esta foi a informaçao que me chegou atraves de pesquisas. Obrigada pela tua descriçao mais promenorizada ;D
|
|
|
Post by Princesa Morta on Aug 30, 2005 14:04:35 GMT
fui fazer uma pesquisazita e pelo que percebi Harajuku Girls são as raparigas que se vestem combinando todo o tipo de roupa desde Gothic Lolita ate Anime Cosplay... O fenomeno Harajuku Girls teve muita influencia do Love.Angel.Music.baby. pode-se dizer que Harajuku Girls são uma mistura dos varios estilos existentes em JSF...
|
|
|
Post by Tenshi Jigoku on Aug 30, 2005 14:24:03 GMT
Kewl
|
|
|
Post by Princesa Morta on Aug 31, 2005 18:34:20 GMT
he he algumas imagens de alguns generos de JSF...^__^espero que gostem e qualquer duvida eu posso tentar exclarecer... Gothic LolitaGothic LolitaGothic Lolita Bible volume 16(eu tenho este *_*)Visual KeiVIsual KeiGanguroGanguroYamambaYamambaYamambaGanjiroGonguro1-As Yamamba, Ganguro, Ganjiro e Gonguro são generos dentro do genero kogyaru(Ko-Gals) que sao(principalmente as raparigas) pessoas viciadas na moda...que se vestem sempre com a ultima mota e usam muitos acessorios...como no japão a roupa é muito cara algumas Ko-Gals prostituem-se u.u...mas atençao que não sao todas 2-Visual Kei significa Visual Shock, é utilizado principalmente na j-music, tendo um papel muito importante, visto que nas bandas de Visual Kei a musica é importante mas o aspecto tambem pois é a partir dele que podem partilhar o seu mundo com os fãns... 3-Gothic Lolita, usado muitas vezes pelas raparigas em Visual Kei é uma moda na minha opiniao linda, Mana-Sama embora seja homem é um dos deuses da Gothic Lolita(tanto que aparece em todas as ediçoes normais da Gothic Lolita Bible)...dentro da Gothic Lolita pode-se encontrar varios generos, as classical lolita(sweet lolita),as elegant gothic aristocrat, as elegant gothic lolita, as industrial lolita e as neo lolita...se estiverem interesados mais tarde ponho umas imagens caracteristicas de cada genero de Gothic Lolita ^.- bem, espero que tenham gostado e compreendido a minha explicaçao...se quiserem mais alguma coisa avisem que eu tento ajudar ;D ;D ;D
|
|
Zaraki Kenpachi
Otaku Okashi
Captain of the proud and proclaimed strongest 11th division!
|
Post by Zaraki Kenpachi on Sept 8, 2005 23:06:43 GMT
OMG!! A imagem da piscina é assustadora. Não era eu que me metia ali no meio. Primeiro que arranjasse maneira de sair dali...
|
|
|
Post by Princesa Morta on Sept 8, 2005 23:10:22 GMT
OMG!! A imagem da piscina é assustadora. Não era eu que me metia ali no meio. Primeiro que arranjasse maneira de sair dali... hmm...maneira de sair dali...hmm...talvez um mapa? bem, isso é vdd, entrava nakela piscina e n saia de la...começava a construir uma casinha pekena, arranjava um jap girinho e pronto começava a minha nova vida á beira da piscina xDDD
|
|
Zaraki Kenpachi
Otaku Okashi
Captain of the proud and proclaimed strongest 11th division!
|
Post by Zaraki Kenpachi on Sept 8, 2005 23:53:11 GMT
nah... Vizinhos a mais. Sem privacidade. Elevado risco de invasão de propriedade. xD
|
|
|
Post by Princesa Morta on Sept 8, 2005 23:54:32 GMT
pois...o.o...ya...isso é mau...mas sempre os podia amandar á agua, e o meu cavalo-marinho(o animal de estimaçao)protejia a casa xDDDDDD
|
|
|
Post by Tenshi Ame on Sept 9, 2005 3:30:25 GMT
nah... Vizinhos a mais. Sem privacidade. Elevado risco de invasão de propriedade. xD LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL talvez ja a haja como garantido ser um facto e nao um risco =x Uma imagem vale mil palavrs!
|
|
|
Post by Tenshi Ame on Sept 9, 2005 3:38:02 GMT
nah... Vizinhos a mais. Sem privacidade. Elevado risco de invasão de propriedade. xD LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL talvez ja a haja como garantido ser um facto e nao um risco =x Uma imagem vale mil palavrs! EDIT: No outro dia ia eu a passear pela fnac quando me deparo com um livro lindissimo FreshFruits =O Hrajuku ate dar com um pau >.< so kyutaaaa ^^ Mas no gothic lolita princesa xD
|
|
|
Post by Princesa Morta on Sept 9, 2005 12:24:24 GMT
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL talvez ja a haja como garantido ser um facto e nao um risco =x Uma imagem vale mil palavrs! EDIT: No outro dia ia eu a passear pela fnac quando me deparo com um livro lindissimo FreshFruits =O Hrajuku ate dar com um pau >.< so kyutaaaa ^^ Mas no gothic lolita princesa xD na Fnac vi a "revista" Fruits e tinha Ko-Gals e Gothic Lolita *0*
|
|
|
Post by Tenshi Ame on Sept 10, 2005 14:52:23 GMT
EDIT: No outro dia ia eu a passear pela fnac quando me deparo com um livro lindissimo FreshFruits =O Hrajuku ate dar com um pau >.< so kyutaaaa ^^ Mas no gothic lolita princesa xD na Fnac vi a "revista" Fruits e tinha Ko-Gals e Gothic Lolita *0* Tb vi la a fruits.. mas nao peguei nela =x
|
|
|
Post by Princesa Morta on Sept 10, 2005 14:55:05 GMT
na Fnac vi a "revista" Fruits e tinha Ko-Gals e Gothic Lolita *0* Tb vi la a fruits.. mas nao peguei nela =x eu vi é mto fixe, keria comprar mas era 35€ ''' em frança havia dois volumes da Fruits mas na Fnac de pt só vi um u_________U n pegaste nela???*-* eu sempre k vejo algum livro k tenha haver com o japao pego logo nele, nem escapa!
|
|