|
Post by Princesa Morta on Oct 26, 2005 19:46:40 GMT
não muito tempo apos os Malice Mizer se separaram o Mana iniciou uma nova banda(mais conhecida como a banda a solo do Mana XD) na minha opiniao, n tem tanta kualidade como os Malice Mizer, mas mesmo assim continua a ser uma banda muito boa, que n se deve desperdiçar pois a voz do [ex]vocalista(Juka) era mesmo muito boa(na minha opiniao uma das poucas vozes que pode ser comparada á do Gackt) ^^ ._. só é pena que os m10m ainda não lançaram nenhum pv...
|
|
kage
Otaku Okashi Junior
|
Post by kage on Oct 26, 2005 20:39:43 GMT
Moi Dix Mois é das poucas bandas japonessas que oiço tirando Dir en Grey exporadicamente e malice mizer, adoro muito a sua musicalidade e o toque que eles dao na abertura das musicas custuma ser muito dark mas faz um pouco lembrar musica barroca. Resumindo acho que sao uma excelente banda ^^ Ahh e sem esqueçer que um dos membros do grupo é Mana-sama
|
|
|
Post by Princesa Morta on Oct 26, 2005 20:46:18 GMT
Moi Dix Mois é das poucas bandas japonessas que oiço tirando Dir en Grey exporadicamente e malice mizer, adoro muito a sua musicalidade e o toque que eles dao na abertura das musicas custuma ser muito dark mas faz um pouco lembrar musica barroca. Resumindo acho que sao uma excelente banda ^^ Ahh e sem esqueçer que um dos membros do grupo é Mana-sama sim, o inicio das musicas é excelente com akele "tokezinhe" de musica barroca, fica muito bem, o som só em si já é excelente.e claro, temos o excelentisimo Mana-Sama que produz tudo o que vemos e ouvimos dos m10m ^^
|
|