|
Post by Ryugo on Sept 8, 2005 9:45:29 GMT
É assim eu ainda estou em casa do meu primo, mas quando chegar a casa, quero começar a sacar Anime não sei qual, e por isso que tou a perguntar... Help me out! plz
|
|
Mithos
Otaku Okashi
The sound of your voice/Painted out my memories
|
Post by Mithos on Sept 8, 2005 10:44:19 GMT
lol, eu sugiro que comeces pelo .hack//Legend of the Twillight. Owna tudo.
|
|
kage
Otaku Okashi Junior
|
Post by kage on Sept 8, 2005 11:44:07 GMT
Tipo podes procurar mais no genero que gostas, nao te vou aconselhar nenhum fora as tuas escolhas porque nao sei o ke gostas... mas dos que tens em poll eu pessoalmente nao gosto de nenhum porto admito que nao vi nem um bocadinho de star ocean... mas o que levou piores criticas foi mesmo Final Fantasy Unlimited...
|
|
|
Post by Ashton on Sept 8, 2005 12:03:13 GMT
Sacar Star Ocean é dificil, já que se encontra licensiado. Podes encontrar alguma coisa no eMule, mas acho k não estão lá todos os eps... Podes sempre sacar Bleach e Full Metal Alchemist, mas o teu primo pode-te arranjar. Elfen Lied (nunca vi, mas dizem ser bom), Evangelion... Também já me disseram para sacar Haibane Renmei, k é o k estou a fazer agora.
|
|
|
Post by Tenshi Ame on Sept 9, 2005 3:57:28 GMT
Sacar Star Ocean é dificil, já que se encontra licensiado. Podes encontrar alguma coisa no eMule, mas acho k não estão lá todos os eps... Podes sempre sacar Bleach e Full Metal Alchemist, mas o teu primo pode-te arranjar. Elfen Lied (nunca vi, mas dizem ser bom), Evangelion... Também já me disseram para sacar Haibane Renmei, k é o k estou a fazer agora. Fui eu que te disse isso Ashton xD E fui o que eu tambem ja te disse Ryugo ^^ Força, saca haibane ^^!!!
|
|
Kaien-kun
Okashi Helper
Gotei 13, 13th Squad Sub-captain.
|
Post by Kaien-kun on Sept 12, 2005 12:11:44 GMT
FOR GOD'S SAKE! Não saques naruto. @.@ Ver 100 e tais epis assim de rajada ainda por cima quando não é o ANIME que todos dizem na minha opinião Bleach pwna Naruto.:X Podias tentar chrno crusade, ou Tsubasa Resevoir CHronicles.
|
|
|
Post by Tenshi Jigoku on Sept 14, 2005 21:36:11 GMT
Naruto...chrno crusade...tsubasa....hack legend of the twilight...sao mt fixes... Tipo...pk e k n posso votar na pole??...
|
|
|
Post by Li Sakura on Sept 14, 2005 21:46:37 GMT
Tipo...pk e k n posso votar na pole??... Talvez já tenhas votado, por acidente...
|
|
|
Post by Ryugo on Sept 16, 2005 15:15:54 GMT
ja tou a sacar o 1º epi de chrono crusade. deve ser awesome! obrigado a todos, agora os admin se quiserem lockam a poll
|
|