|
Post by Princesa Morta on Aug 30, 2005 16:31:20 GMT
ponham aqui as vossas bandas/cantores favoritos mas orientais...^_^ os meus são: Gackt, Malice Mizer, Moi Dix Mois,Dir en Grey, Onmyouza, L'arc~en~ciel, La'cryma Christi, Hyde, Janne da Arc, Luna Sea, Do as Infinity, D'espair Ray, Due le Quartz, Kagrra,, Wyse, X-japan, Glay...e mais outras bandas de Visual Kei...
|
|
|
Post by Ashton on Aug 30, 2005 20:34:35 GMT
Tsunami Bomb.
|
|
|
Post by Princesa Morta on Aug 30, 2005 20:47:10 GMT
err...Knight Aurion a tua mensagem devia tar no topico de Musica Ocidentalaqui é para se falar de musica oriental ^.~
|
|
Mithos
Otaku Okashi
The sound of your voice/Painted out my memories
|
Post by Mithos on Aug 30, 2005 20:51:19 GMT
err...Knight Aurion a tua mensagem devia tar no topico de Musica Ocidentalaqui é para se falar de musica oriental ^.~ lol, k, sorry, não reparei nesse pormenor no título. E também não percebo porquê dividir o tema, mas enfim...
|
|
|
Post by Princesa Morta on Aug 30, 2005 21:05:42 GMT
err...Knight Aurion a tua mensagem devia tar no topico de Musica Ocidentalaqui é para se falar de musica oriental ^.~ lol, k, sorry, não reparei nesse pormenor no título. E também não percebo porquê dividir o tema, mas enfim... bem o tema é o mesmo, musica, mas visto que musica ocidental e musica oriental são diferentes resolvi criar uma separaçao, ate que acho que é mais facil para quem não conhece musica oriental ou para quem não conhece musica ocidental, sempre pode escolher o topico que lhe interese e não á mistura de bandas ocidentais com bandas orientais...^_^ bem é esta a explicaçao do porque da divisao...
|
|
|
Post by Tenshi Jigoku on Aug 30, 2005 21:21:40 GMT
hmmm...Gostuh de babystars...COIL so ouvi uma musika...shining collection...amasaki ayumi...estes devem ser os k gostuh +^^
|
|
|
Post by Princesa Morta on Sept 2, 2005 14:10:12 GMT
tambem adoro Gazette, Plastic Tree, Psycho le cému e Klaha... e ouvi pela primeira vez há uns dias o Hide, adorei....
em J-pop nao gosto de muitos, gosto de Megumi Hayashibara,Tackey&Tsubasa, Kotoko, Nami Tamaki, Koda Kumi...não gosto muito de Ayumi Hamasaki (gosto da ''Silent Night'' dela e do Gackt)
|
|
kage
Otaku Okashi Junior
|
Post by kage on Sept 2, 2005 15:57:01 GMT
Eu admito nao conheço muitas bandas/cantores orientais, mas adoro moi dix mois, malice mizer e Yuki Kajiura ^^
|
|
|
Post by Hajime Saito on Sept 2, 2005 23:40:49 GMT
n conheco quase nada mas gosto de the pillows
|
|
|
Post by Tenshi Ame on Sept 5, 2005 18:09:51 GMT
tchee... Ryuichi Sakamoto, Towa Tei, L'arc~En~Ciel, Malice Mizer (tava aqui a ouvir umas quantas e soou-me bastasnte bem ^^) Maaya Sakamoto..... ^^ Acho que e isto so ^^
|
|
|
Post by Princesa Morta on Sept 5, 2005 18:52:34 GMT
tchee... Ryuichi Sakamoto, Towa Tei, L'arc~En~Ciel, Malice Mizer (tava aqui a ouvir umas quantas e soou-me bastasnte bem ^^) Maaya Sakamoto..... ^^ Acho que e isto so ^^ eu amo L'arc~en~Ciel, a seguir a Gackt e Malice Mizer estao os L'arc~en~Ciel e o Hyde a solo *0* eu adoro eles!!!o Hyde canta mm muuuiiito bem!!!o.o...falando em L'arc~en~Ciel ainda tenho de tentar ouvir o Tetsu69...o.o...ya...
|
|
|
Post by Tenshi Ame on Sept 6, 2005 1:17:23 GMT
tchee... Ryuichi Sakamoto, Towa Tei, L'arc~En~Ciel, Malice Mizer (tava aqui a ouvir umas quantas e soou-me bastasnte bem ^^) Maaya Sakamoto..... ^^ Acho que e isto so ^^ eu amo L'arc~en~Ciel, a seguir a Gackt e Malice Mizer estao os L'arc~en~Ciel e o Hyde a solo *0* eu adoro eles!!!o Hyde canta mm muuuiiito bem!!!o.o...falando em L'arc~en~Ciel ainda tenho de tentar ouvir o Tetsu69...o.o...ya... looool, pelos vistos eu tambem OO" tem um bom nome heeein?? =x
|
|
|
Post by Princesa Morta on Sept 6, 2005 12:17:53 GMT
xDDDDDDD ya, tem um nome fixe...o.o...e tb existe um cantor chamado Ichigo69 xD
***EDIT*** ouvi hj Penicillian e Pierrot /p/ mto fixe mm...principalmente os Pierrot...
|
|
|
Post by Princesa Morta on Feb 16, 2006 14:31:43 GMT
Oo actualização!
Malice Mizer, Gackt, Noir Fleurir, Dir en Grey, L'arc~en~Ciel, , Hyde, Mini Moni, Onmyouza, Janne da Arc, Alice Nine, Gazette, Schwarz Stein, Megumi Hayashibara, X Japan, Kagerou, Plastic Tree, D'espairs Ray, Kana, Glay, Rie Fu, Luna Sea, Koda Kumi, Aioria, 12012, Girugamesh, Morning Musume, Vidoll, Kagrra, Kisaki Project, Do as Infinity, Kirito, Ai Otsuka, Miyavi, Antic Cafe, Buck-Tick, La'cryma Christi, W-Inds, Mucc, Phantasmagoria, Duel Jewel, Due le Quartz, Guruguru Eigakan, Inugami Circus-Dan, Namie Amuro, Blood, Moi dix Mois, Penicillin, Wyse, Psycho le cému, Ayabie, Baroque, Shiina Ringo, DJ Mystik, D, W(Double U), Lamiel, Lareine, Laputa, Maaya Sakamoto, Nightmare, Shuffles Unit, Utada Hikaru, Zone, The Candy Spooky Theater, Mika Nakashima, lolita23Q, Kamikaze Boys, Vinett, Merry, Imitation PoPs Uchuu Sentai Noiz, Aucifer, Ulfuls, BoA, Kuroyume, Rentrer en Soil, Aurora, T.M.Revolution, Baiser, Mask, Ami Suzuki, Velvet Eden, Sugizo, Never Crazy, Phobia, Lynch, Aliene Ma'riage...
o.o''
|
|