|
Post by Princesa Morta on Sept 30, 2005 19:30:11 GMT
digam kal foram os primeiros cantores/bandas de J-Music que conheceram e/ou quais os primeiros que ouviram ^^ eu:J-Pop--primeiro que conheci: Kwon BoA (ok, ok é K-Pop mas não interessa ) --primeiroa que ouvi: Megumi Hayashibara e Koda Kumi ^^/ J-Rock/Visual Kei:--primeiro que conheci: Gackt e Gazette ^^ --primeiro que ouvi: hmmm...Gackt, L'arc~en~Ciel e Malice Mizer ^^
|
|
|
Post by Tenshi Ame on Oct 1, 2005 14:54:50 GMT
--primeiro que conheci: L'arc~en~ciel --primeiroa que ouvi: Koda Kumi e Mayaa Sakamoto!
|
|
Hotaru Mizuno
Otaku Okashi Aspirante
Get away from me. I am a radioactive One Piece Fangirl.
|
Post by Hotaru Mizuno on Dec 30, 2005 20:15:10 GMT
www.edenworldsaga.com/drop/BrigadoonOP.mp3 ^ Umi no ao, Kaze no Midori XP Não foi a primeira, mas é a minha pref^^ A minha primeira foi da OST d Rockman X7 Code Crush da Rina Aiuchi^^(que quase ninguem conhece^^;
|
|
|
Post by Princesa Morta on Dec 30, 2005 22:24:13 GMT
www.edenworldsaga.com/drop/BrigadoonOP.mp3 ^ Umi no ao, Kaze no Midori XP Não foi a primeira, mas é a minha pref^^ A minha primeira foi da OST d Rockman X7 Code Crush da Rina Aiuchi^^(que quase ninguem conhece^^; esse post tecnicamente estaria mais correcto se fosse feito no topico "Pior e melhor OST de sempre" na board de OST's, visto que não falar propriamente da j-music, mas sim da anime music mas oki
|
|
Hotaru Mizuno
Otaku Okashi Aspirante
Get away from me. I am a radioactive One Piece Fangirl.
|
Post by Hotaru Mizuno on Dec 31, 2005 13:21:39 GMT
Sim, mas ela(Rina Aiuchi) é conhecia como cantora tambémO.O.. por isso deve contar, não é?
|
|
|
Post by Princesa Morta on Dec 31, 2005 14:32:48 GMT
sim ela é tambem cantora, por isso o post não está completamente incorrecto, mas tu referisteste apenas ás musicas que ela cantou para essas OST's... o que era mais correcto era no topico das OST's dizer que gostastes das OST's de Rockman X7 Code Crush(cantado por Rina Aiuchi) e aqui neste topico fazias apenas referencia que a primeira cantora que ouvieste foi Rina Aiuchi ^^ (espera n ter sido demasiado confusa O.o'')
btw, lembrei-m agora que uma das primeiras visual band que conheci, para alem de Malice Mizer foram os Gazette ^-^
|
|