|
Post by Hajime Saito on Sept 18, 2005 22:36:19 GMT
o harry e um tipo engracado, gosto mt dele e ele tem um pauzinho q manda fogo.
(BTW pa quem n ouviu falar de harry potter, benvindo do coma de 4 ou 5 anos.)
|
|
|
Post by Princesa Morta on Sept 19, 2005 11:07:57 GMT
xDDDDDD eu n leio, eu vejo os filmes, tá fixe, axo k sim, é bomzito XD
|
|
|
Post by Li Sakura on Sept 19, 2005 11:13:04 GMT
Já li os primeiros cinco livros e gostei. Tenho pena é que os filmes tenham tão pouco do que está nos livros, porque até há algumas cenas, nos filmes, que perdem lógica, ao cortarem certas partes da história que está nos livros. Enfim, a historia está boa, já ganhei "ódio" a certas personagens e "amo" outras. Já me disseram certas coisas do 6º livro que até dá pena e raiva. Se alguém quiser saber o que é, pm me, or anybody else who has read the 6th book. ;D
|
|
|
Post by Tenshi Jigoku on Sept 19, 2005 13:57:37 GMT
HHhhmmm....eu curto mt os Harry Potter...ja li do 1 ao 4....saltei o 5 e tou a ler o 6....em inglês é mt mt mt melhor ^________________^
|
|
|
Post by Ashton on Sept 19, 2005 20:38:52 GMT
Eu já li os 5 livros, e penso eu receber o 6 em breve. E espero que seja em Inglês, pelo que já ouvi dizer aqui. Prefiro os livros aos filmes =P.
|
|
|
Post by Li Sakura on Sept 19, 2005 21:57:56 GMT
(BTW pa quem n ouviu falar de harry potter, benvindo do coma de 4 ou 5 anos.) Só agora é que vi isso. Comentário poderoso, meu, poderoso! ;D
|
|
|
Post by Hajime Saito on Sept 21, 2005 8:25:01 GMT
=P
os filmes sao maus, sao smp a despachar, n tem metade da historia dos livros (nem podiam ter).
ja os li a tds. os 1os em pt e os ultimos dois em ing. a diferenca ne mt grande. ta bem traduzido aquilo.
|
|
kage
Otaku Okashi Junior
|
Post by kage on Sept 21, 2005 8:53:39 GMT
A mim so me falta ler o ultimo que saiu, esperar que uma alma caridosa ofreça.. já passei mais a fase de ligeiro fanatismo... Nao conseguia mesmo parar de ler... agora nao me da tanto aquela coisa do tenho de ler... mas os livros sao bastante bons, pelo menos eu gosto ^^
|
|
|
Post by Li Sakura on Sept 21, 2005 14:19:19 GMT
os filmes sao maus, sao smp a despachar, n tem metade da historia dos livros (nem podiam ter). Eu já pensei em sugerir aos gajos que fizessem uma série po HP, porque assim eles podiam pôr lá as ideias todas, mas eles não iam ligar às ideias de uma simples adolescente.
|
|
|
Post by Hajime Saito on Sept 21, 2005 21:37:37 GMT
nunca se sabe.
|
|
|
Post by Li Sakura on Sept 22, 2005 10:12:25 GMT
Um dia destes mando um mail. ;D
|
|