|
Eragon
Sept 12, 2005 23:42:18 GMT
Post by Princesa Morta on Sept 12, 2005 23:42:18 GMT
alguem leu?alguem conhece seker?este topico serve de alguma coisa?o.o...bem, a minha sis leu e gostou, adorou mais propriamente, eu n li...o.o...mas a historia parece interesante...axo eu xD...mto á LOTR ou D&D...ok, mais á LOTR... ò_ó kem leu ou conhece k responda!
|
|
Mithos
Otaku Okashi
The sound of your voice/Painted out my memories
|
Eragon
Sept 13, 2005 13:26:01 GMT
Post by Mithos on Sept 13, 2005 13:26:01 GMT
alguem leu?alguem conhece seker?este topico serve de alguma coisa?o.o...bem, a minha sis leu e gostou, adorou mais propriamente, eu n li...o.o...mas a historia parece interesante...axo eu xD...mto á LOTR ou D&D...ok, mais á LOTR... Tou como tu, ainda não li, mas já ouvi tanto boas como más críticas. Na verdade, a história é mais pah um Star Wars com elementos de fantasia "habitual" - light side, dark side, etc. Na verdade, a mim parece-me ser só um clone barato de Star Wars com outro ambiente.
|
|
|
Eragon
Sept 13, 2005 18:17:10 GMT
Post by Princesa Morta on Sept 13, 2005 18:17:10 GMT
Bem, lamento, mas nao tem nada a ver com Star Wars XD Se queres comparar compara a LOTR...Eragon é um livro do genero...humm...bem, basicamente RPG em livro, como o LOTR...é um livro épico^^... Conta a historia d um rapazinho k encontra uma pedra estranha, descobrindo mais tarde que se trata dum ovo d dragao...a partir daí desenvolve-se a acçao, visto k se passa num mundo em k os dragoes sao cobiçados por uma força das trevas...o resto...é ler..XDD é dakeles livros d kase 1000 paginas k uma pessoa pega, começa a ler e lê em duas tardes sem parar XDDD (e depoi n estuda pro teste e tem nega, mas isso é outra historia XP)... ---by sis da princesa_morta
**** ^^/ foi um gosto participar para falar do Eragon XDDDD ****
|
|
Mithos
Otaku Okashi
|
Eragon
Sept 13, 2005 18:25:52 GMT
Post by Mithos on Sept 13, 2005 18:25:52 GMT
Bem, lamento, mas nao tem nada a ver com Star Wars XD Como é que sabes, se não chegastes a lê-lo? Eu baseei-me no que sei e nas críticas TODAS que ouvi. *sigh* Primeiro, "RPG em livro" existe - o maior exemplo português disso é o Dark Siege. Se eu quiser saber a história, leio, não achas? >> Mas ok, foi um gesto simpático teres descrito o tema, portanto vou tentar ser simpático também. xD Quando eu falei em "Star Wars", não falei em ser no espaço, falei nos "temas" por detrás da história. Ninguém o compara a LOTR, embora tenha um ambiente de fantasia semelhante, mas sim a Star Wars, embora sejam ambientes totalmente diferentes. Porque a história, segundo o que me revelaram, é semelhante - é um clone de Star Wars, escrito por um gajo de 16 anos. Mas enfim, nah me vou pronunciar mais sobre este livro. Não o li, portanto realmente não sei do que estou a falar - e como odeio quando os outros falam do que não sabem, mais vale eu também não falar do que não sei. XP
|
|
|
Eragon
Sept 13, 2005 18:30:56 GMT
Post by Princesa Morta on Sept 13, 2005 18:30:56 GMT
Bem, lamento, mas nao tem nada a ver com Star Wars XD Como é que sabes, se não chegastes a lê-lo? Eu baseei-me no que sei e nas críticas TODAS que ouvi. ---[glow=red,1,001] by sis da princesa_morta[/glow]**** ^^/ foi um gosto participar para falar do Eragon XDDDD **** percebeste agra?foi a minha sis k escreveu isso...e ela JA leu...
|
|
Mithos
Otaku Okashi
|
Eragon
Sept 13, 2005 18:37:36 GMT
Post by Mithos on Sept 13, 2005 18:37:36 GMT
percebeste agra?foi a minha sis k escreveu isso...e ela JA leu... K k... eu fui lendo o post enquanto respondia... e na altura ainda nah sabia que era a tua sis que estava a postar... "Sheesh, touchy touchy", como diria o Zelos...
|
|
Kaien-kun
Okashi Helper
Gotei 13, 13th Squad Sub-captain.
|
Eragon
Sept 14, 2005 13:16:29 GMT
Post by Kaien-kun on Sept 14, 2005 13:16:29 GMT
Desculpa lá Knight mas tás em disvantagem. Já li o livro e digo-te o que tem a ver com Star Wars: NADA. Semelhanças aqui e ali sobre os maus e bons e isso mais nada. O livro é muito bom aconselho a quem gosta do genero.;D
|
|
|
Eragon
Sept 30, 2005 10:03:45 GMT
Post by Hajime Saito on Sept 30, 2005 10:03:45 GMT
lolada completa.
tou na pagina 130 ainda. parece ser ok. ja li melhor mas tb so vou no principio pode ser q melhore.
EDIT: acabei o 1o livro e realmente e mt engracado ver as semelhancas em termos de historia q tem com o star wars.
o luke aka eragon fica sem o tio, parte com o obi wan kenobi aka bron e aprende os caminhos da Forca aka magia, e do lightsaber aka espada. O obi wan kenobi aka bron bate as botas pa salvar o luke aka eragon (isto e tao obvio desde o principio q nem vale a pena por spoiler). e depois temos: galbatorix aka imperador ou darth vader pq ainda n sabemos quem e o pai do eragon aka luke. e mete tb pa la a leia aka arya (mas aqui n e tao igual, pelo menos para ja). e parece que no 2o livro vamos ter um yoda tal cm no SW.
|
|