Mithos
Otaku Okashi
The sound of your voice/Painted out my memories
|
Post by Mithos on Sept 12, 2005 17:09:19 GMT
Oh. My. God. Um topic para a BÍBLIA? xD Vocês não andam bem... oh well... anyway, quero ver alguém que tenha a coragem de fazer um resumo de TUDO o que está na Bíblia. Nada de resumos pequenitos, mesmo tudo do que se fala lá. xD
|
|
|
Post by Li Sakura on Sept 12, 2005 17:39:41 GMT
quero ver alguém que tenha a coragem de fazer um resumo de TUDO o que está na Bíblia. Nada de resumos pequenitos, mesmo tudo do que se fala lá. xD Eu podia, mas acho que ninguém ia ler, porque ir ficar mesmo enorme.
|
|
|
Post by Ashton on Sept 12, 2005 23:34:55 GMT
De certeza que não foi o primeiro a ser impresso, através de uma "impressora" que Johann Gutenberg inventou? Não foi o primeiro livro a ser escrito, isso tenho a certeza. Mas digo que foi o primeiro a ser impresso. Fontes: Gutenberg Bibles - Wikipédia. Se eu estiver errado, peço desculpa. E também gostaria de saber qual foi o primeiro a ser impresso, se não for este (para quando estiver a ter uma conversa com alguém, como é neste caso, não me voltar a enganar sobre este aspecto). EDIT: Se calhar é isto que me está a tramar...
|
|
|
Post by Tenshi Ame on Sept 16, 2005 17:21:58 GMT
a bilbia e um livro... o livro mais seca que ja me senti obrigada a ler para o poder comentar... Mas agora tou sem tempo... Depois deixo aqui um post revelador para todos se passarem xD ... (As remodelaçoes estao para breve! ^^)
|
|
|
Post by Hajime Saito on Sept 16, 2005 20:53:34 GMT
EDIT: Se calhar é isto que me está a tramar... yup =)
|
|
|
Post by Ashton on Sept 17, 2005 0:17:09 GMT
EDIT: Se calhar é isto que me está a tramar... yup =) E não sabes o nome do primeiro livro a ser impresso? =/
|
|
|
Post by Hajime Saito on Sept 17, 2005 22:54:25 GMT
n faco a min. so sei q pensar q a biblia foi o 1o livro impresso e um erro comum. mais nada. (conhecimento estupido eu sei. =P)
|
|
|
Post by Ashton on Sept 17, 2005 22:58:55 GMT
Pelo menos, agora sei que a Biblia não foi o primeiro livro a ser impresso. Já é alguma coisa. \o
|
|
|
Post by Hajime Saito on Sept 17, 2005 23:59:36 GMT
tamos smp a aprender =P
|
|
|
Post by Li Sakura on Sept 18, 2005 14:58:33 GMT
Podes crer. Essa de a Bíblia não ter sido o primeiro livro a ser impresso é nova, totalmente nova!
|
|
Mithos
Otaku Okashi
The sound of your voice/Painted out my memories
|
Post by Mithos on Sept 18, 2005 15:19:53 GMT
A Bíblia FOI o primeiro livro impresso. O Ashton está completamente certo. Eu sei porque dei isso no ano passado e nunca mais me esqueci disso. =)
|
|
|
Post by Hajime Saito on Sept 18, 2005 21:32:50 GMT
deste isso? quem e q te deu isso? em que disciplina deste isso?
|
|
|
Post by Tenshi Ame on Oct 1, 2005 17:35:42 GMT
A Bíblia FOI o primeiro livro impresso. O Ashton está completamente certo. Eu sei porque dei isso no ano passado e nunca mais me esqueci disso. =) Tens de ver que o mundo gira a volta de determinadas mentiras que fazem com que nos sejamos atirados contra eventos errados que nos façam seguir aqueles pq sao pioneiros na area...!
|
|